Pular para o conteúdo
Início » 2010 começou. Confira as datas de lançamento dos games mais esperados deste ano

2010 começou. Confira as datas de lançamento dos games mais esperados deste ano

Google News

Feliz 2010! Este ano promete, já que alguns lançamentos muito aguardados estão previstos para sair. Pra quem é pobre, a falência financeira devido às compras é iminente, mas acredito que com certeza poderemos comprar alguma coisa no ano. e para começar, vou recomendar um post do Canal dos Games, onde eles listaram as datas de lançamento dos principais games deste ano:
Confira as datas de lançamentos dos principais games para 2010
Obviamente algumas datas poderão ser mudadas, e outras eles devem ter se baseado na lógica. God of War 3, por exemplo, sairá em Março, mas como a Sony ainda não anunciou o dia, então eles colocaram pro dia 31. É bem provável que a Sony deixe a data pro final do mês, pra não prejudicar as vendas do Final Fantasy XIII (com versão americana prevista para 09/03) e a do próprio God of War.
Dos games da lista, além dos dois citados acima, também to de olho em Heavy Rain (tentarei na semana que vem criar um preview do jogo para postar aqui); Gran Turismo 5; Alpha Protocol, RPG de espionagem que promete ser interessante; Star Ocean International (não com tanto hype e que não foi citado, mas está previsto pra fevereiro), a possível versão americana do Tales of Vesperia (que ainda não tem nenhuma data ou anúncio, mas eu ainda tenho esperança) e Split/Second, game de corrida focado na destruição dos cenários. No caso deste último eles também não citaram, mas a data prevista é maio.
Dos outros consoles (acima só citei os que vão sair também pra Playstation 3), Splinter Cell: Conviction (x360) e Epic Mickey (Wii) estão entre os primeiros que com certeza jogaria na hora caso tivesse o Xbox 360 e o Nintendo Wii. Dos portáteis, Okamiden (Nintendo DS) e Metal Gear Solid: Peace Walker (PSP) estão entre os mais esperados.
Este ano que se começa promete também melhorias nas interfaces de jogabilidade, com os lançamentos do “GEM” e do “Project Natal”. Se eu tiver grana e o controle da Sony cumprir o prometido, então irei comprar sem pensar, mesmo admitindo que a sua aparência não é das melhores. De qualquer jeito, prepare o bolso: este será um ano realmente bom!

13 comentários em “2010 começou. Confira as datas de lançamento dos games mais esperados deste ano”

  1. E o Singles 3, sabe informar se ele será lançado mesmo neste ano? ou seja ano que vem
    pois aqui ainda é 23:12 rsrssrrsrs.
    É que eu vi num site estrangeiro que ele estava previsto para ser lançado na europa em 2010…

  2. Kd o MAG?Battlefield Bad Company 2?Bioshock 2? D=
    Fora esses acho q ta tudo ai xD

  3. Que isso em Rodrigo, virou a noite e já postou, kkk, isso que é blog atualizado, xD.
    Bem da lista, estou esperando por quase todos, e pretendo jogar quase todos, de um jeito ou outro, kkkk

  4. Hahaha o cara vira a noite pra postar, e nós viramos a noite para ler! XD
    Mas cara, nessa lista aí, Diablo III pra 2010??? Má nem f*dendo! Eu chutaria lá pra 2012 em diante.

  5. Os jogos que mais aguardo para esse ano, são: Mass Effect 2, Mafia 2, Splinter Cell: Conviction, Bad Company 2, BioShock 2, Max Payne 3, Fallout: New Vegas, etc.. não lembro dos outros, mas esses são os principais, e que esse ano tenhamos boas surpresas também..

  6. É, para quem não ganhou na Mega Sena, esse ano tá complicado. Compra obrigatória para mim é Heavy Rain. Comprei o Indigo Prophecy nas promoções de fim de ano do Steam (outra coisa que está me levando à falência) e estou jogando novamente esse jogaço da Quantic Dreams que é o antecessor ao Heavy Rain; não em história, mas em jogabilidade. Sem dúvida comprarei Heavy Raine jogarei demais.
    Também tenho vontade de comprar Gran Turismo 5 e God of War 3, mas o dinheiro está curto, então ficam para possibilidades de compra. Ainda mais que já comprei Mercenaries 2 e Mirror's Edge em uma promoção do ShopTo, não posso abusar demais da minha carteira.
    Os adiamentos de games para 2010 por causa do MW2 prometem fazer desse ano inesquecível para os gamers. Sorte nossa!

      1. Esse é um dos motivos de eu nao ter conta no steam ou no GoG. Nao jogo mais em PC, somente no PS3. Como os jogos nao sao tao baratos assim, exige mais cautela na compra e assim consigo ter um controle maior. No caso de steam e gog, com jogos de 5 dolares toda semana certamente eu teria problemas.

  7. Half Life 2: Episode 3 tem um espaço nessa lista ai. Vi em vários lugares que sai esse ano.
    Bom 2010 para todos !

Não é possível comentar.