Pular para o conteúdo
Início » Firmware » A Sony responde aos Hackers do PS3

A Sony responde aos Hackers do PS3

Google News

A Sony finalmente se pronunciou a respeito das atividades dos hackers a respeito do Playstation 3 neste semana, e prometeu: “Nós iremos corrigir isso através de atualizações pela rede”.

George “GeoHot” Hotz fez a engenharia reversa no console e conseguiu a chave que autoriza código a rodar de maneira legítima no Playstation 3, e publicou no seu site. Mas a Sony não se diz abalada e que seus técnicos já estão analizando o que houve e como irão corrigir. Mas por ser também uma questão de segurança, não podem dar muito mais detalhes.

Apesar da Sony declarar que pode corrigir, um membro do grupo hacker fail0verflow, do qual Hotz faz parte, disse a BBC que o único jeito de ser consertada essa brecha a fazer um sistema novo do zero. Ele disse que o sistema todo estava comprometido, que não há nada que a Sony possa fazer.

A única coisa que podemos acrescentar é que parece que essa briga promete, e a Sony pode ter um truque ou outro na mangá ainda. Continuem ligados no Select Game que vamos acompanhando essa história.

[Via: Playstation University]

9 comentários em “A Sony responde aos Hackers do PS3”

  1. Alexandre Soares

    Será q agora a "brincadeira" de gato e rato vai realmente começar ou o rato já comeu o gato mesmo???

    Pq se tudo for verdade, se for o famigerado código único, não há muito o q a ser feito, digo isso do ponto de vista mais leigo possível, não entendo nada sobre o assunto.

  2. ursinhomalvado

    Agora é esperar pela sucessão louca de Firmware… saquinho!
    O pior é que isso certamente vai atrasar a inclusão de novas características / recursos no PS3 tal como um browser que funcione minimamente bem.

    1. Quem sabe até a propria PSN BR auhauhauh(isso vai ser desculpa total ahuauhah)

      1. ursinhomalvado

        Tendo em vista o que a SONY Brasil fez até agora, nem sei se quero um PSN Nacional. Tendo em vista o histórico, se duvidar, os jogos por download vão ser mais caros do que comprar jogos em Bluray. Ainda bem que agora tem a opção de comprar na Amazon (alguém já testou?).

        1. Eu testei. Comprei 3 jogos, e todos os redeem codes funcionaram normalmente.

Não é possível comentar.