Pular para o conteúdo
Início » PC » Ajude as vítimas da Região Serrana do Rio e concorra a games da PSN ou Steam

Ajude as vítimas da Região Serrana do Rio e concorra a games da PSN ou Steam

Google News

Acredito que todos aqui sabem dos problemas que a região Serrana do Rio teve nos últimos dias por conta das chuvas fortes. Então, ao ler o post do Gagá Games, decidimos aderir também a campanha para poder ajudar as pessoas de lá que precisam mais de ajuda. Por isso mesmo decidimos dar um incentivo para que você colabore de alguma maneira com as pessoas de lá: iremos sortear um cartão de $20 dólares da PSN Store americana ou games até $20 dólares no Steam entre os que ajudarem (à escolha do ganhador). As regras são as mesmas do Gagá Games:

  • Viste este link do GLOBO, que lista os diversos meios para se ajudar as vítimas da região Serrana;
  • Escolha qualquer opção: doação de dinheiro, doação de sangue, qualquer uma;
  • Mande para rodrigoflausino arroba yahoo.com.br ou poste aqui nos comentários desde post uma prova de que você ajudou: comprovante de depósito bancário (recomendo escrever no comprovante o seu nome e o nome do Select Game), foto sua no Hemorio, etc;
  • Dia 31 de janeiro, segunda-feira, iremos sortear o cartão ou os games do Steam para quem enviar.
  • Só não poderão participar da promoção os editores e colaboradores diretos (e familiares até terceiro grau) do Select Game, a saber: Rodrigo Flausino, Sérgio Lopes, Diego Barboza, Gustavo Vasconcelos, Giusepe Casagrande, Douglas Tabajara, Giancarlo Silva, Carlo Lengler e Marcell Almeida, mas poderão doar normalmente.

21 comentários em “Ajude as vítimas da Região Serrana do Rio e concorra a games da PSN ou Steam”

  1. Valeu pelo apoio na campanha!

    Posso fazer uma sugestão? Eu já fechei a lista de prêmios, porque tinha prêmio de mais e gente de menos contribuindo diretamente com o pessoal lá da região serrana. Em vez de oferecer 20 dólares na PSN, você não poderia depositar a quantia equivalente num dos serviços listados na página do GLOBO? http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/01/13/saiba-

    E se me mandar o comprovante, você ainda concorre àqueles prêmios todos ^_^

    Qualquer coisa você me avisa. E valeu pelo interesse!

  2. ah pra q isso? quem tem que a judar é o governo, o brasil é rico tem muito dinheiro… tão aumentando salario de deputado, acho que nessas horas o pais tem q por a mão no bolso e não a população. Uma pena tantos terem morrido, mas temos governo, empresarios que não poe a mão bolso e ficam pedindo dinheiro pra população isso é uma vergonha nacional, o povo é trouxa isso sim. Em vez do governo construir estadios pra copa, deveria investir nas cidades afetadas pelas enchentes. falei

    1. acho q o lugar para reclamar nao eh este…. concordo com vc em parte, mas atualmente estou em gaspar e a dois anos atras passamos por isso. e só quem passou sabe como é…

      se nao fizermos nossa parte ninguem mais fará.

  3. Eu já fiz minha parte, doando pelo Banco Itaú…. eu acho que isso vai além de ser trouxa ou qualquer coisa parecida, isso é um apelo ao nosso lado humano e ajudar o proximo…

  4. Andreia Matos

    MEWTONSP, todos tem que fazer a sua parte: o governo, os empresários, e NÓS TAMBÉM… a população que não foi atingida tem que ajudar. É fácil falar pois não foi na nossa cidade que aconteceu isso, não foi a nossa casa que caiu, não foi nenhum parente nosso que morreu…
    Quando o Haiti teve problemas o nosso governo mandou dinheiro e ajudou, eu também ajudei… Agora que o problema foi aqui, vários países também estão ajudando e doando dinheiro,alimentos, água, etc… Isso é SOLIDARIEDADE, eu ajudo, nós ajudamos, você ajuda, todos ajudam…

    1. eu entendo vc, e até concordo… porém nós brasileiros esquecemos que no ano passado foram liberados R$ 450.000.000.00 pra ajudar vitimas das enchentes e só foram usados 130.000.000.00 porque será? cade o resto do dinheiro? ai é facil todo mundo abrir conta no bradesco itau e etc e pedir ajuda a população que ja ta fudida e mal paga (?) que mata boi por dia pra sobreviver… ser solidario, é oferecer ajuda braçal, organizar , distribuir.. não dinheiro, dinheiro quem q da é o governo. mas a população é muito solidaria e nem se liga nessa politica, fazer oq, eu não dou nem um real… mas ajudaria de outra forma (braçal ou intelectual).

    2. "todos tem que fazer a sua parte: o governo, os empresários, e NÓS TAMBÉM"
      Eu faço a minha parte: pago meus impostos com meu dinheiro suado. O que o governo faz? O que o governo FEZ?

      Nao vem com esse papinho ridiculo e querer dar lição de moral nao. Concordo com o Mewton, tem q ajudar sim, mas de forma braçal ou intelectual.

      1. Agora mesmo tava falando na globo, que os reporteres estão vendo que a defesa civil e as prefeituras estão ajudando… mas diante de tanta catastrofe, oq o governo temfeito é muito pouco, q o governo tem q investir mais,,, ou seja, o governo fica segurando o dinheiro, e espera que o povo arque com quase tudo. é dificil né…

      2. E se os governantes resolverem não ajudar???? E aí, deixa a população morrer de fome, sede ou doente??? Cobrar é uma coisa, agora cruzar os braços pq quem deveria ajudar não ajuda, é outra totalmente diferente. Esse momento é de mobilização. Concordo que ajuda braçal e intelectual são muito importantes tb e independe de governo, mas se a ajuda financeira não estiver chegando (não importa por que motivo) nós podemos ajudar sim.

        1. Então eu sugiro que ajudemos com alimentos, roupas e produtos de limpeza, menos com dinheiro vivo, pq infelizmente o brasil é o pais da corrupção e esse dinheiro mão chegará a quem de direito (com necessidade), ach oque seria um meio justo de ajudar.

          1. Falando nisso, ja saiu noticia de gente que ta desviando os donativos que deviam seguir para a região serrana(noticia de ontem, nao achei o link aqui 🙁 ). Sempre tem um fudencio, impressionante.

      3. Andreia Matos

        Bem caro Pesset, acho que você não leu direito o post Rodrigo (autor do tópico)… Ele falou que pode ser QUALQUER tipo de doação, não falou em dinheiro, eu não falei em dinheiro, ele falou que pode doar o que quiser, inclusive SANGUE, QUALQUER COISA…
        O MEWTON mudou o post depois que viu que muitos rechaçaram sua "moral" ao comparar aqueles que ajudam como se fossem trouxas… Como o próprio Sérgio Lopes falou… E DOA QUEM QUER… Ninguém falou que é obrigado a doar nada, falou que doa quem quiser o que quiser…
        Inclusive doar braço e intelecto… Pelo visto é mais fácil debater o tema aqui no forum do que agir de fato.
        Agora em nenhum momento ninguém considerou RIDICULA a opinião de ninguém…
        Beijinhos tá?

        1. Dispenso seus beijinhos. Meu comentario foi em cima da sua afirmação de que todos tem que fazer a sua parte.. bem ta la em cima nao preciso repetir, e em nenhum momento meu comentario foi sobre o post.

          E concordo contigo, doa quem quer.

  5. Cada um deve fazer sua parte e seguir sua consciência, não se deve doar por obrigação , e sim por vontade de ajudar ao próximo.

  6. Rodrigo e pessoal da Select Game, fico muito feliz com essa iniciativa de vcs. Parabéns, de verdade. Sou aqui de Nova Friburgo, a coisa aqui tá muito feia mesmo, cada vez que vou ao centro da cidade dá vontade de chorar ao ver minha cidade natal desfigurada do jeito q tá. Felizmente iniciativas como essa fazem toda diferença aqui no Brasil. Não vou participar da promoção, pois já estou fazendo o que posso por aqui. Já doei roupas, minha esposa doou sangue aqui ontem (eu não posso pois já tive hepatite) e já ajudei aqui no que foi possível.
    Quem quiser saber mais detalhes sobre as coisas aqui, podem perguntar, felizmente fui privilegiado (se é que se pode dizer isso num momento desses), pois o bairro onde moro, embora tenha caído o mundo em forma de água como no restante da cidade, nada sofreu, a não ser falta de luz, água escassa, etc. E tb não perdi parentes nem amigos próximos. Mas o sofrimento ngm de fora pode mensurar como é daqui de dentro. Q Deus abençoe todos vocês!

  7. Alexandre Soares

    Parabéns Flausino e Sergio, em fim a "comunidade" Select Game fazendo a sua parte. Parabéns a todos.

Não é possível comentar.