Pular para o conteúdo
Início » Amazon » Amazon volta a vender códigos online de cards da PSN Store

Amazon volta a vender códigos online de cards da PSN Store

Google News

psn cards

Serviço de utilidade pública aqui no Select Game, para aqueles que querem comprar cards da PSN Store mas não gosta do ágilo (lucro) dos sites que vendem. Segundo o leitor Tiago Santos (que postou a dica no Fórum do UOL Jogos), a Amazon voltou a vender cards da PSN Store com o envio do código por e-mail (ou visualizar online). O valor que a Amazon pede é o mesmo de cada card (tendo um desconto de 1 cent de dólar), o que se tornou novamente a melhor alternativa para quem compra games regularmente na lojinha. As opções são: 20 dólares e 50 dólares.

Para comprar, o jogador deverá ter um cadastro no site com um endereço americano e um cartão de crédito internacional. O endereço que ele sugeriu é este (e você pode conferir outros endereços neste post):

endereco estados unidos

Mas lembrando: o post é de caráter informativo e por isso não nos responsabilizamos por qualquer compra que o leitor irá fazer no site. Estamos apenas repassando a dica, e como a Amazon chegou a deixar de vender os cards uma vez, pode ser que esta mamata não fique por muito tempo. Então aproveite e boas compras!

[Foto via Flickr do ffg]

7 comentários em “Amazon volta a vender códigos online de cards da PSN Store”

  1. Bom saber. Tenho IP e endereço americano, entao mesmo que haja bloqueio de um desses dois ainda consigo pegar. 😉

    So me fodo se for cartão com endereço americano.

    1. Bom, como eu compro na Amazon, com endereço no Brasil, pra mim não rola…

      1. diegocbarboza

        Cara, é só editar o endereço de cobrança. Eu fiz isso com o Visa e funciona de boa. E na mesma conta dá pra continuar comprando coisas que serão enviadas pro Brasil (só tendo cuidado pra colocar o endereço de entrega certo na hora de fechar a compra).

        1. Acabei de testar, e apesar de ele restringit os endereços de cobranças como endereço americano(nao tem opção de país nem estado fora dos EUA), ele aceitou na boa aqui, tenho um endereço americano cadastrado, mas é de entrega e nao de cobrança. Mesmo assim ele aceitou, acabei de baixar o code.

          Deve ser questão de tempo para restringirem isso(Best Buy e GameStop tem essa restrição).

          1. diegocbarboza

            Então, eu cadastrei ambos endereços como americanos e pra mandar entregar algum produto físico só preciso mudar o de entrega. No mais vai normal. E na Best Buy também dá pra comprar tranquilo, inclusive no FAQ eles dão um endereço americano pra você usar como endereço de cobrança se estiver fora dos EUA.

  2. John “Smallwood”, tradução: john “Pau Pequeno” kkkkkkkkkkkkk nome foda.

Não é possível comentar.