Pular para o conteúdo
Início » Metal Gear Solid Ground Zeroes » Amostra “cara” de Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Amostra “cara” de Metal Gear Solid: Ground Zeroes

Google News

Metal Gear Solid 5 - Ground Zeroes - Big Boss Snake

Gráficos belíssimos, Jogabilidade envolvente e fluída, uma ambientação de encher os olhos, tudo isso faz parte do novo game da franquia de Hideo Kojima. Podemos concluir então que esse game é a grande pedida desse ano de 2014? Infelizmente não.
Todos os fãs de Naked Snake estavam ansiosos pela chegada do novo game desde 2012, quando ele foi anunciado. Metal Gear Solid: Ground Zeroes finalmente chegou, mas não se trata realmente de um game como nós estamos habituados, e sim de um prólogo, apenas uma introdução acerca do verdadeiro jogo completo chamado Metal Gear Solid: The Phantom Pain, previsto para ser lançado em 2015.
O grande problema é que apesar do jogo possuir inúmeras qualidades, você pode finalizar ele em menos de uma hora. Não, eu não estou brincando, em 60 minutos você “zera” essa mini-introdução de jogo. Decepcionante não? Mas o pior ainda está por vir: o jogo está custando, em uma média de R$ 100,00 para PS3 e Xbox 360, e R$ 150,00 para PlayStation 4 e Xbox One. Um preço muito “salgado”, para um jogo que você termina no intervalo do almoço. Segue abaixo um vídeo de um gameplay, onde vocês podem observar como em menos de 60 minutos o jogo chega ao fim.

Se você possui plenas condições financeiras de gastar o seu dinheiro em um jogo curto como esse, tudo bem, problema resolvido, mas para os consumidores mais humildes é complicado fazer um investimento desses. Se o título tinha a intenção de ser tão curto assim, uma melhor saída seria anexá-lo como uma DLC, ou conteúdo bônus em uma edição especial, enfim, fica complicado não se sentir lesado com um game-prólogo que tem um preço de jogo inteiro. Só resta agora esperar o próximo Metal Gear, para podermos desfrutar realmente de todo o potencial do nosso querido Big Boss.
[Via Omelete]

9 comentários em “Amostra “cara” de Metal Gear Solid: Ground Zeroes”

  1. sergiolopessp

    Isso é mais para quem é fã da franquia, porque é a introdução do proximo. Eu estou aguardando ainda pra comprar, porque tenho que certeza que vai sair alguma edição especial do Phantom Pain que vai sair junto com esse cara.

    1. Bruno Menezes

      Compartilho do mesmo pensamento. Só achei que eles poderiam ter colocado um preço mais em conta =(

  2. Cassio de Queiroz

    Não sabia dessa Bruno, poderia ser mais em conta esse valor mesmo pelo fato de ser apenas uma “intro”

  3. Ursinhomalvado

    Para o meu gosto atualmente só existem dois jogos para o PS4: InFamous e Metal Gear. Foi inevitável comprar os dois junto com o console. O MGS custou, em disco, USD 30 nos EUA.
    Pergunto ao autor se ele jogou e terminou o jogo em 60 minutos ou se ele leu/assistiu em vídeo. Na mídia foi bem divulgado que tomaria 120 minutos, o que pra mim, que jogo devagar, aproveitando bem a experiência, deveria resultar numas 6 horas. Digo isso em função de outros jogos que os analistas dizem que é curto e eu demoro bastante pra terminar.
    Ainda não joguei, estou deixando para quando tiver mais tempo para dedicar toda minha atenção.
    Vamos ver como será quando sair o jogo completo. Eu acredito que uma edição juntando os dois não deverá sair tão cedo, se sair vai ter muita, muita reclamação de quem pagou por esta prévia.

Não é possível comentar.