Home > Notícias > Armory de World of Warcraft: Legion ganha novo layout

Armory de World of Warcraft: Legion ganha novo layout

World of Warcraft Legion - Novo Armory - Transmogs Index

Depois do site oficial de World of Warcraft: Legion ter ganhado uma nova versão, faltava o Armory receber uma atualização gráfica! E hoje a Blizzard fez a mudança, com um visual totalmente novo e com stats de progressões de conquistas, raides, pets, ajudantes de caçadores e outras informações, além dos equipamentos do jogador e o transmog atual do personagem:

World of Warcraft - Novo Armory

Também foram adicionados informações mais detalhadas de conquistas, reputações e outras informações extras.

Já a atividade recente do jogador (obtenção de equipamentos e conquistas recentes) foi removido da nova versão. Difícil saber se eles pretendem implementar essa funcionalidade num futuro próximo ou se eles vão ignorar isso, em prol da privacidade do jogador (já que qualquer jogador poderia abrir o Armory e ficar stalkeando outros perfis e atividades/horas do jogador).

No site oficial tem mais informações sobre as mudanças, com a nova página estando preparada para diversos dispositivos, desde tablets, desktop e smartphones. Caso o jogador encontre algum problema, ele poderá relatar o problema neste fórum, onde os desenvolvedores da Blizzard irão analisar e fazer correções no site. Lembrando que pode demorar pra sites de terceiros conseguirem e atualizar e ler as informações do personagem, como o AskMrRobot e o WoWHead.

World of Warcraft Legion - Novo Armory - Transmogs

, , , , , ,