Home > Eventos > E3 > Assassin’s Creed: Origins terá sistema de combate similar ao The Witcher 3, segundo site

Assassin’s Creed: Origins terá sistema de combate similar ao The Witcher 3, segundo site

Assassin's Creed - Combat Screenshot Index

Os rumores de Assassin’s Creed: Origins continuam pipocando por aí. Depois das informações do jogo ser ambientado no Egito Antigo e na Grécia, além do retorno dos combates navais, o sistema de combate será similar ao de jogos como o The Witcher 3. Um usuário comentou no Reddit que os jogadores terão uma sensação de combate bem próxima ao do jogo da CD Projekt Red.

Além disso, o personagem terá um escudo, uma lança e um arco.

O desenvolvimento do jogo está sendo feito pela equipe de Assassin’s Creed IV, com Ashraf Ismail como diretor de desenvolvimento, e Darby McDevitt como o principal roteirista.

O jogo sairá para PC, PS4 e Xbox One, e por hora as informações são classificadas como rumor, mas com a E3 se aproximando, provavelmente o novo jogo da série será o principal lançamento da Ubisoft para o segundo semestre, com lançamento em outubro de 2017. Caso confirmado, será uma ótima adição ter um sistema de combate decente na série, já que muitas vezes os jogos vem com um sistema completo com elementos de contra-ataque e difíceis de dominar quando tem muitos inimigos em cima do jogador.

Assassin’s Creed Origins Screen

Assassin's Creed IV - Black Flag - Gameplay Combat Screenshot in Ship

, , , ,