Pular para o conteúdo
Início » Games de Corrida » Campo Minado lista os primeiros Need For Speeds

Campo Minado lista os primeiros Need For Speeds

Google News

need_for_speed_high_stakes

Novamente estou por aqui para recomendar um texto do Campo Minado, onde o Rodrigo Ghedin listou todos os Need For Speed anteriores ao Underground e compilou numa lista (que só vi hoje):

Need For Speed através dos tempos (parte 1)

Pode- se dizer que desta lista só joguei o High Stakes e foi um game que me divertiu durante muito tempo no PSOne. Sobre os lags, realmente eu me lembro deles, mas o que mais me cativava no jogo era, além do tráfego (pequeno) nas corridas, a ambientação (ver cidades com construções européias), o sistema de destruição de carros (não tão potente quanto o Burnout Paradise, por exemplo. Também, o jogo é antigo!) e a sensação de velocidade+gráficos bons para a época. É claro que não supera o Gran Turismo 2 no console, mas é um bom jogo.

Ainda falta o Campo Minado publicar a segunda parte, e caso isso aconteça, vou ver se preparo um post com comentários dos Need For Speeds da “nova geração”. Destes joguei no PC os Need For Speeds Underground, 2 e o Most Wanted e tenho aqui o Carbon para o Playstation 2. Até dá vontade de jogar o Carbon até o fim só para fins de análise, mas como o Burnout está sendo um game de corrida de outro nível, estou focando toda a minha diversão do Playstation 3 neste jogo. Não dá pra comparar o Burnout com o Carbon. Talvez o único concorrente de peso pro Burnout seja o Gran Turismo 4 (que não joguei) e quem sabe o Prologue (esse queria pelo menos ver um demo do jogo). Isso até a chegada do Gran Turismo 5 e do Split/Second, que prometem ser bons games.

[Imagem via Gamespot]

2 comentários em “Campo Minado lista os primeiros Need For Speeds”

  1. Só não te recomendo testar o Pro Street e o Undercover.
    Os carros ficaram péssimos de dirigir, fugiram muito do estilo "arcade" de sempre.
    Por sinal, eu adoro o Underground 2 justamente por ser facílimo de se dirigir, principalmente de se fazer drifts.

    Adoro drifts.

Não é possível comentar.