Pular para o conteúdo
Início » Editora Digerati » Capa e detalhes da PS3W – edição 51

Capa e detalhes da PS3W – edição 51

Google News

Foi divulgado essa semana no canal da Digerati no Issu algumas páginas da edição 51 da PS3W, a melhor concorrente da Revista Oficial do Playstation (antiga Dicas e Truques) aqui no Brasil. Depois que a revista começou a ter conteúdo localizado da PSM3 (revista inglesa do mesmo grupo que edita a Edge e a Revista Oficial do Playstation de lá) a qualidade melhorou muito, com muitos artigos interessantes e a diminuição dos detonados, uma das reclamações recorrentes de quem ainda compra revistas para ler informações mais aprofundadas dos games que o jogador tem interesse.

Nesta edição, os destaques são: um detonado do Skyrim, um preview do novo Tomb Raider, informações de GTA V, os melhores games de 2011 e os 20 jogos que podem definir 2012. Mas se quiser ler uma prévia antes de comprar, você pode baixar pelo Issu, contendo 14 páginas da revista, bastando ter uma conta no site (o cadastro é gratuito). Nessa prévia temos o início das matérias do Final Fantasy XIII-2 (não sei se são as matérias completas), uma entrevista com o Richard Lemarchand, game designer da Naughty Dog e um review do Need For Speed: The Run.

A revista não tem previsão de quando que chega nas bancas, mas é provável que já tenha nas capitais. E eu devo estar comprando um exemplar lá perto do final do mês por aqui, se eu tiver sorte de encontrar.

13 comentários em “Capa e detalhes da PS3W – edição 51”

  1. Alexandre Soares

    Muito legal abordar as revistas, eu compro a PS3W todo mês na banco, legal saber antes o que vai vir nela ^.^d

    Um comentário pessoal sobre a revistas, a PS3W de um tempo pra cá está com um projeto gráfico muitooooo bonito, um papel de excelente qualidade, coisa impressionante, vale muito a pena a compra dela.

    1. Realmente. O maior problema que eu vejo na Digerati é que eles deveriam focar mais a divulgação nas redes sociais. Postar sobre a PS3W é mais para ajudar nesse sentido E ser mais neutro nesse ponto. Postar só sobre a Revista Oficial do Playstation daria a entender que eu sou baba-ovo da publicação. E eu curto as duas.

  2. Alexandre Soares

    Mas todo mundo sabe que vc é baba ovo da PRO =P…

    Mas concordo que falta isso, os próprios caras da revista nem Twitter tem, o único que tem é o Minato, mas mesmo assim qse nunca ele usa. Propaganda á alma do negócio, todo mundo sabe disso… hehehehe

  3. Eu assino a D&T ( atual oficial ) e compro a PS3W todo mês . A D&T até que melhorou depois da mudança para oficial , mas a PS3W era superior em conteudo antes das mudanças de ambas as revistas e continua superior após .
    O problema da PRO-BR é que a revista não segue um padrão editorial , uma edição tem um nível excelente , com textos profundos , reviews bem feitos , ai vem outra cheia de texto qualidade " Ação-Games " , mais raso que um pires … As edições de Dezembro e a extra estão ótimas , reviews detalhados , matérias , conteúdo . Recebi a edição de Janeiro hoje , tem uma matéria estensa e detalhada sobre os jogos de 2012 , mas os reviews cairam de qualidade , todos curtos e simples , o pior foi ver um game como RAYMAN ORIGINS receber um review tão fraco do sr. Humberto Martinez , e olha que ele deu nota 9.5 pro jogo ( review padrão Ação-Games , de onde o Humberto já trabalhou ) .
    Pelo menos fizeram um review da coletânea de Metal Gear em HD , a revista não costuma analizar remakes , Shadow & Ico , God Origins , RE 4 , Splinter Cell , Crysis e outros remakes em HD , não foram nem citados na revista quando foram lançados , apesar que fazem detonados e guia de troféus destes jogos , não custava nada fazerem um review , já que jogaram o jogo para poder fazer detonado .

    1. Eu comprei os Splinter Cells HD, mas com os problemas recentes que tive (YLOD e possibilidade de não ter acesso aos jogos pela conta compartilhada ter atingido o limite de 5 ativações) então esses reviews vão demorar bastante.

      1. Está sem PS3 ? Qual era o modelo do seu ? O meu 80 GB acaba de completar 3 anos ( tomara que dure mais uns 10 ) .
        Splinter Cell HD espero comprar em breve , gosto muito da série , mas prefiro mídia física , só compro digital quando não tem opção , gosto de ter minha coleção , além do que , o produto físico eu posso vender , trocar , doar , fazer o que quiser , diferente da digital .

  4. Sou muito mais a PS3W do que a D&T que comprava porque era barata apesar de sua infinidade de propagandas, mas aí virou PRO e não só aumentou o preço como tem mais propagandas ainda(4 paginas a menos de conteúdo) mas as vezes compro ela também, mas atualmente a Start PlayStation tá melhor e continua sendo a mais barata e sem nenhuma propaganda

  5. Eu não me importo com propaganda , desde que não atrapalhe o conteúdo da revista , o problema da D&T é o sr. Humberto Martinez , que continua com uma mentalidade AÇÃO-GAMES .
    A revista resiste muito à mudanças , mesmo agora que ficou oficial , pouca coisa mudou . Nos dias de hoje as coisas mudaram muito , temos a internet popularizada , novas fontes de informação . Outra coisa , os leitores da Ação-Games , Supergamepower e outras revistas de 10, 15 anos atrás cresceram , agora são adultos e tem novos gostos .
    Enfim , o que falta a D&T é conteúdo , é muito detonado , reviews mal feitos , e falta de padrão , parece jogador de futebol irregular , joga uma partida boa e 8 ruins .

Não é possível comentar.