Códigos e dicas de GTA Vice City no Playstation 2 (+pequena opinião do jogo)

gta_vice_city_01

Hoje, como estou com visita de fora aqui em casa, o pessoal andou jogando um pouco o GTA Vice City, game da série que já joguei bastante no PC e que arrumei pro Playstation 2. Então eles comentaram sobre alguns códigos secretos que fazem algumas coisas, como ter todas as armas e outras bizarrices (como os pedestres odiarem você!). Então achei um link com os mesmos e decidi postar aqui, para ajudar o povo (caso você esteja jogando, claro!):

Dicas Todos os códigos de GTA Vice City

Sobre o game, eu gostava mais da versão pra PC, que tinha gráficos um pouco melhores que os do PS2. E na versão pra PC dava pra customizar a trilha sonora das rádios, colocando MP3 do próprio jogador numa das pastas do jogo. Aí eu ficava escutando Angra, Blind Guardian, e outros heavy-metal enquanto eu passeava por aí de carro. Também gostava de pegar a ambulância e ficava cumprindo salvamentos na cidade (o jogo é em estilo sandbox. Totalmente aberto), algo bem diferente da premissa inicial do título, que é cumprir crimes.

Sobre os outros games da série, é aquele velho lance do estilo: eu não curto muito o GTA. O IV eu até tenho curiosidade em ver (além de ter pra alugar na locadora que eu alugo os games), mas não é um game que eu preciso ter desesperadamente (diferente de um Killzone 2 ou um Street Fighter IV).

[Imagem via UOL Jogos]

  • http://guslanzetta.com Gus

    que feio isso, hein?
    não tem conteúdo pra atrair leitores interessados aí começa apelar pra ISSO?

  • http://intensedebate.com/people/BrunoRodrigues Bruno Rodrigues

    Apelou um pouco hein?

    Qual vai ser o próximo?Dicas de Winning Eleven e God of War para PS2.Como não costumo precisar dessas dicas, ainda mais para jogos antigos, acho que não sou exatamente o público alvo…

    Acho que é um feed a menos né…Aliás pra que feed?Paraquedistas nem usam isso…

    • http://intensedebate.com/people/rodrigoflausino Rodrigo Flausino

      Sim, é possível publicar dicas de GOW2 e WE. Pode não interessar muita gente, mas ajuda na localização do blog nas ferramentas de buscas, recompensando os autores e incentivando a criação de outros artigos mais originais como todos do Burnout Paradise, o do Onlive (um dos melhores na minha opinião. Nesse o Gustavo se superou) e da futura análise do Uncharted e a do Metal Gear Solid 4, que com certeza serão posts muito interessantes para os donos e futuros donos do PS3. E olha que só citei esses aí, já que a quantidade de textos originais é grande. Vide o link "Lista de Posts" pra ler todos!

  • http://intensedebate.com/people/BrunoRodrigues Bruno Rodrigues

    Sério que vc ainda vai tentar se justificar?Cara o blog é seu faça o que quizer…
    Só gostaria de saber por que apagou a resposta que vc tinha dado ao GUS.
    "ajuda na localização do blog nas ferramentas de buscas"=caça-paraquedistas, não?

    • http://www.intensedebate.com/people/rodrigoflausino Rodrigo Flausino

      Na verdade eu não tinha apagado. Era "problemas nos comentários". republiquei acima, de novo :S

      O povo comenta, grava no banco de dados do plugin, o povo recebe e-mails e depois ele não aparece no post.

  • http://intensedebate.com/people/Tango_PSn Gustavo Vasconcelos

    Talvez alguns de vocês tenham visto aqui um comentário feito por uma galinha adestrada que sabe utilizar um teclado de computador, mas é incapaz de fazer interpretação de texto.

    Eu tomei a liberdade de excluir, banir e humilhar o ovíparo em questão.

    Flausino, espero que não tenha agido errado. Mas se você acha que fui muito rude, me avisa e se candidata a beatificação!

    • http://intensedebate.com/people/rodrigoflausino Rodrigo Flausino

      Eu num vi, então eu lavo as minhas mãos… UAHUHAUHAUHAUHAUA

      Sério cara, você tem liberdade total pra banir salsinhas sem pedir permissão, caso você veja que a salsinha ofendeu e/ou postou como uma salsinha. Você tem experiência em descobrir isso nas entrelinhas dos comentários.

      Mas pra limitar isso, to travando este post em questão também.

  • Pingback: GTA V