De Gamers para Gamers!

Concurso de jogos independentes 2BeeGames

2beegames

A 2BeeGames abriu no último dia primeiro as inscrições para a segunda edição de seu concurso de jogos indepentendes.

Para participar, basta ser maior de idade e não ser funcionário de uma desenvolvedora de jogos. Não há restrições de nacionalidade dos participantes e um mesmo competidor pode submeter mais de um jogo.

Os jogos devem ser desenvolvidos para Windows, Mac ou para navegadores. Game makers, engines pagas e outras ferramentas do tipo são permitidas, desde que o desenvolvedor tenha direitos para usá-las.

O grande vencedor receberá um prêmio de US$ 10 mil e uma proposta para portar o jogo para um console (esta possibilidade também se estende aos jogos que não vencerem o concurso, se houver interesse do patrocinador). Também será selecionado um jogo favorito da comunidade que levará um prêmio de US$ 5 mil.

Para os interessados, as submissões vão até o dia 15 de setembro e a competição acaba no dia 31 de outubro. Não deixem de conferir as regras e o FAQ pra não restar nenhuma dúvida.

A quem for participar, desejo boa sorte.

Via: Crie-Jogos.com e PDJ.


Possíveis posts relacionados:


  1. Concurso de jogos em SDL
  2. Concurso de jogos independentes no Game Jolt
  3. Controladoria-Geral da União promove concurso de desenvolvimento de jogos
  4. Divulgado Regulamento do Festival de Jogos Independentes do SBGames 2009
  5. Senac de São Paulo fará concurso de criação de games
  6. Novidades sobre o Festival de Jogos Independentes do SBGames 2009
  7. Resultado do concurso de minigames em XNA

Leave a Reply