Home > Destaques > Cronograma oficial de Antorus, com as datas de cada ala no LFR | World of Warcraft Legion

Cronograma oficial de Antorus, com as datas de cada ala no LFR | World of Warcraft Legion

World of Warcraft Legion - Antorus Screenshot

O gerente de comunidade Ornyx divulgou no fórum oficial de World of Warcraft: Legion o cronograma oficial da raide “Antorus: O Trono Ardente“, nova raide que começará a ser disponibilizada agora em 28 de novembro, e que tudo indica ser a última expansão de Legion. Com o anúncio de Battle For Azeroth na Blizzcon, e das primeiras novidades quanto ao patch 7.3.5 (que virá com a caminhada temporal de Ulduar e melhorias no levelling/scalling das regiões), então é bem improvável de não termos mais novas raides nesta expansão.

Com isso, os jogadores terão bastante tempo para fazerem as suas progressões na nova raide, que virá com 11 chefes. Confira abaixo as datas oficiais:

28 de Novembro: Dificuldades normal e heróica
5 de dezembro: Dificuldade mítica e primeira ala do Localizador
19  de dezembro: Segunda ala do Localizador
02 de janeiro: Terceira ala do Localizador
16 de Janeiro: Última ala do Localizador

Além disso, também teremos a mudança de temporada do PvP! Sai a temporada 5, e entrará a sexta! Então os jogadores terão até o final do mês pra avançarem em suas progressões de arena e campos de batalha ranqueados, e assim garantir as recompensas exclusivas!

Como citei anteriormente, os jogadores terão até o dia 28 de novembro para finalizarem a Tumba de Sargeras nas dificuldades heróica e mítica, e assim garantir as proezas memoráveis para a ID do jogador e para as guildas! Nesta semana mesmo a Blizzard fez mais nerfs no Avatar Caído e no Kil’jaeden, diminuindo ainda mais algumas mecânicas (em termos). Por exemplo no mítico agora só terá um único Disparo do Armagedom maior, no lugar de 2, deixando esta mecânica similar a do heróico. Com os nerfs recorrentes diversas guildas do mundo estão conseguindo matar o chefe nesta dificuldade, mas aqui no Brasil tem poucas guildas que conseguiram a façanha até o momento. Você pode acompanhar toda a progressão das guildas nacionais neste link.

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac.

World of Warcraft Legion - Antorus - Loading Screen

, , , , , , , , , , ,