Diário Gamer 19 – Splinter Cell: Chaos Theory (PS2)

Parece que o serviço de entregas do Submarino de vez em quando faz coisas surpreendentes. Ontem chegou em casa (depois de 3 dias) o Splinter Cell: Chaos Theory, nova aquisição de games originais. Como já tinha jogado ele (e estou perto de concluir) já sabia que seria uma compra acertada (ou seja: não iria me decepcionar com o jogo e dizer depois que “joguei dinheiro fora”).

Mais fotos:

Analisando o manual do jogo (só dei uma folheada básica) vi que a Ubisoft decidi economizar na arte e fez um manual bem simples e em preto e branco. Tudo bem que no Metal Gear Solid 4 também é em preto e branco, mas o mesmo tem mais imagens e até uma pequena HQ interna, deixando o manual do game da Ubisoft no chinelo.

Outra coisa a comentar é que parece que o jogo ficou muito tempo no estoque deles (isso se o Submarino TEM um estoque…talvez eles pegam direto de um fornecedor e redistribuem…), já num local do plástico da boxArt estava um pouco amassado (e deve ser por isso que estava tão barato no site: pelo tempo). Pelo menos o game e seu manual chegaram sem problemas aqui (como o jogo vir com riscos e etc).

Por fim, não irei comentar muito sobre o jogo (irei fazer numa análise futura. Mas acho que devo zerar ele de novo…). Só posso dizer que, dos dois Splinter Cells que joguei (o outro é o primeiro, no PC), este é bem melhor e com a parte técnica melhorada. Para quem gosta do estilo a aquisição deste jogo é altamente recomendada!

  • http://intensedebate.com/people/Tango_PSn Gustavo Vasconcelos

    Eu sei que saiu uma barbada. Quase um vale-transporte e dois big-big. Pena que minha dentista vai me enfiar a faca esse mês, senão eu comprava também.

    Apesar de que pouco tenho jogado no PS2… Mas jogos originais são SEMPRE bem vindos, especialmente se estiverem baratos.

  • http://gamerbrblog.wordpress.com/ Paulo

    Cara vc pode me enviar o detonado por e-mail?