Home > Destaques > Windows Store divulga requisitos de Final Fantasy XV no PC

Windows Store divulga requisitos de Final Fantasy XV no PC

Surgiu na Windows Store as configurações necessárias para rodar o Final Fantasy XV no PC. Altamente aguardada pela comunidade, a versão promete vir com muitos recursos extras na parte gráfica, além de todo o conteúdo lançado anteriormente no mesmo pacote, incluindo os DLCs pagos!

Veja abaixo as configurações:

Configuração Mínima

Sistema Operacional Windows 10
DirectX Version 11
Memória 8 GB
Processador Intel® Core™ i5 2400(3.1GHz 以上) または AMD FX™-6100 (3.3GHz 以上)
Gráficos GeForce GTX760

Configuração Recomendada

Sistema Operacional Windows 10
DirectX Version 11
Memory 16 GB
Processor Intel® Core™ i7 3770(3.4GHz 以上) または AMD FX™-8350 (4.0 GHz 以上)
Graphics NVIDIA GeForce GTX 1060

Da questão do HD necessário pra ter no PC, em diversos sites foi listado que o jogo precisará de 170 GB (!!!), uma quantidade bem elevada de espaço necessário, talvez por conta das texturas 4K que o jogo irá exigir. O Steam não chegou a divulgar ainda as configurações, mas talvez o jogador queira esperar por mais informações acerca disso nas próximas semanas. Mas já é bom reservar uma boa quantidade de HD!

Final Fantasy XV chegará ao PC no início de 2018. O jogo ainda não tem um valor oficial aqui no Brasil, mas existe a possibilidade do valor ser próximo a de um lançamento, por conta do jogo vir com todos os conteúdos lançados até então. Mas por hora teremos de esperar até as lojas serem atualizadas e termos a data oficial, e assim eles devem abrir a pré-venda da versão. O RPG já está disponível para PS4 e PC.

Final Fantasy XV - PC Screenshot 02

, , , , , , , , ,