Home > Destaques > Expansão “Fallen Ghosts”, de “Ghost Recon: Wildlands”, virá com novas missões e armas; saiba mais

Expansão “Fallen Ghosts”, de “Ghost Recon: Wildlands”, virá com novas missões e armas; saiba mais

Ghost Recon Wildlands - KeyArt Index

A Ubisoft anunciou no site oficial de “Ghost Recon: Wildlands” o segundo DLC do jogo: Fallen Ghosts. Com lançamento para o dia 30 de maio para os consumidores da Season Pass, e no dia 6 de junho para o restante dos jogadores, o pacote é uma continuação direta da história principal no jogo, onde os integrantes da equipe de Ghosts estão a pé, depois de um acidente com o helicóptero deixou eles isolados na mata. Caberá aos jogadores resgatarem os cidadão norte-americanos restantes e tirá-los da Bolívia, enquanto eles enfrentam o grupo armado Los Extranjeros” (The Foreigners), que estará na cola deles.

Fallen Ghosts virá com 15 missões de campanha, com quatro chefes em três regiões distintas. Enquanto que os Ghosts estarão em menor número, as missões da campanha deverão ser abordadas de maneira tática, em áreas com selva e pântanos, onde eles melhoraram o sistema de clima para deixar as coisas mais intensas. O jogador poderá fazer tudo sozinho ou com mais 3 jogadores em formato co-op.

Ghost Recon Wildlands - DLC Fallen Ghosts - Abordagem Furtiva

A nova campanha inicia com os jogadores já no nível 30, equipados com todas as habilidades principais, com o novo level cap de 35, Nove habilidades inéditas poderão ser desbloqueadas, incluindo habilidades físicas (como aumento de oxigênio para mergulhos), armas (desde recargas mais rápidas das armas a flechas explosiva, para a sua besta), habilidades de drones (como um Flash, similar a uma granada de atordoamento), entre outros.

6 novas armas se juntam ao arsenal do jogador, desde novos rifles de assalto, rifles sniper e uma besta (crossbow). Também teremos 4 novos tipos de missões secundárias, cada uma com uma recompensa exclusiva.

O pacote terá custo de US$ 15 (caso o jogador opte por comprar separadamente) e ele está presente na Season Pass.

Ghost Recon: Wildlands está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, trazendo novamente o estilo cooperativo característico da série, onde os jogadores deverão acabar com um cartel de drogas na América do Sul. O jogador terá liberdade de ação para escolher o estilo de abordagem durante as fases (como ser furtivo ou partir para a força bruta) e co-op com até 4 jogadores.

Ghost Recon Wildlands - Fallen Ghosts Keyart

, , , , , , ,