Home > Destaques > Expansão multiplayer de Final Fantasy XV é adiada para o início de novembro

Expansão multiplayer de Final Fantasy XV é adiada para o início de novembro

Final Fantasy XV Multiplayer Imagem

A Square-Enix anunciou no Twitter oficial de Final Fantasy XV o adiamento da expansão Companheiros (Conrades). Antes previsto para o dia 31 de outubro, agora ela será lançada no início de novembro, para a produtora fazer ajustes e criar a melhor experiência possível do conteúdo extra.

Na expansão os jogadores poderão fazer missões cooperativas com até 4 jogadores, customizando os seus personagens e fazendo missões regulares. Chegamos a ter um beta alguns meses atrás, onde os jogadores puderam testar parte do conteúdo que será disponibilizado ao jogo.

Esse será um dos últimos conteúdos pagos no jogo, que recebeu bastante suporte da Square após o lançamento, tanto com conteúdos pagos, quanto alguns conteúdos extras gratuitos, como eventos diversos. Além disso, o jogo também ganhará uma versão de pesca usando VR e teremos uma expansão focada no Ignis, um dos personagens principais do RPG.

Final Fantasy XV está disponível para PS4 e Xbox One, e ganhará uma versão para PC em 2018, trazendo todos os conteúdos lançados anteriormente, junto com suporte a 4K, HDR e melhorias visuais. Saiba mais sobre a versão para PC neste link.

Final Fantasy XV - Multiplayer Conrades Trailer Screenshot

Final Fantasy XV - Comrades Screenshot 03

Final Fantasy XV - Expansão Companheiros - Multiplayer

, , , , , , , , , ,