Home > Notícias > Final Fantasy Versus XIII estaria virando um novo Duke Nukem?

Final Fantasy Versus XIII estaria virando um novo Duke Nukem?

O jogo foi anunciado na E3 de 2006, e já se foram praticamente 5 anos, e somente agora a Square Enix disse que o jogo está em pleno desenvolvimento. Realmente parece ser uma piada, mesmo que com uma cara de mal gosto, já vimos alguns trailers e detalhes do jogo, mas parece que não vamos ver o jogo tão cedo, pois agora que ele está indo para de vento em popa, ou não.

Fato é, acho que só veremos detalhes do jogo e quem sabe um lançamento em 2012, ou quem sabe ele suma no mundo, difícil dizer, mas torcer para não virar realmente um Duke Nukem e ficar 13 anos pra sair e não ser ainda um grande jogo.

[Via: Destructoid]

, , , , , ,
  • Alexandre Soares

    Por enquanto ele ta mais na vibe de Gran Turismo 5, mas daqui a pouco ele consegue atingir o status Forever.

  • Guilherme_B

    Oque é tenso, é que vao lançar FFXIII-2. Um FF que apareceu do nada, (game de FF que demora anos para ser feito) e q vai sair ainda esse ano. Meu cerebro meio que nao aceitou isso ainda.

    • Alexandre Soares

      É q nem o FF X-2, vão usar os mesmo cenários, os mesmos personagens, os mesmos inimigos, só mudar uma coisinha ou outra, então nem tem muito o que fazer que não desenvolver a história só. Pelo menso eu acho q é isso.

      • Roger

        Claro…afinal Valhalla aparece no primeiro jogo. E Cocoon já estava cristalizada (onde se passa 70% do primeiro jogo) desde então….

  • Na boa? MUITA saudade do tempo em que a Square-Enix só lançava Final Fantasy e pronto. Sem pressa pra lançar um jogo da série por ano e sem spin-offs caça-níqueis de qualidade duvidosa.

    Se bem que nesse caso, não dá mais pra dizer "um jogo por ano". ^^