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Gamescom 2011: Guerreiros-serpente e ‘baú-surpresa’ no gameplay de Dark Souls

Gamescom 2011. Dia 2. Mais um post de Dark Souls para os que esperam ansiosamente pelo game. Neste, temos 4 vídeos de gameplay do Gametrailers e que podem ser baixados para quem tem conta no site (lembrando que é gratuito). Segue os links:

Quando li um preview do game na edição 57 da Revista Oficial do Xbox 360 achei que eles estavam de zoeira. Guerreiros com cabeça de serpente? Eu não lembro disso em trailers e imagens! Segue trecho, repleto de spoilers:

Uma das coisas mais importantes em Dark Souls é ser um bom espadachim. Nada mais justo, já que a qualquer momento você pode ser atacado por um guerreiro de quatro braços e cabeça de cobra, ou por um baú de tesouro que se transforma em um monstro de 3m de altura.

Os vídeos mostram exatamente isso, e algumas coisas a mais. O baú na verdade mais lembra uma planta carnívora, já que ao abrir o “baú surpresa” aparecem 2 braços, ele te pegam e o baú começa a te estraçalhar, “comendo você”. Mais uma morte pra se juntar às centenas de mortes que você terá no game. Claro que algumas perguntas surgem:

  1. O baú é destrutível?
  2. Conseguiremos abrir o baú sem chegar perto para destruir ele?
  3. Conseguiremos abrir o baú e saltar espetacularmente escapando do bote?
  4. Vamos nos lembrar que aquele baú indestrutível é uma armadilha?
  5. O baú vai sair correndo atrás de você?
  6. Vou acertar todos os baús do jogo esperando alguma reação?

Quase todos os seres vivos podem ser mortos em Demon’s Souls, e espero que em Dark Souls não seja diferente. Se for, bem, o jeito será flanquear e fugir, pois eles virão com muito sangue nos olhos atrás de você. Mas sempre tem aquele buraco onde o inimigo indestrutível pode cair e desaparecer.

Dark Souls, o sucessor espiritual de Demon’s Souls, será lançado em outubro deste ano para PS3 e Xbox 360.

4 comentários em “Gamescom 2011: Guerreiros-serpente e ‘baú-surpresa’ no gameplay de Dark Souls”

  1. Marcelo_Inter

    o/

    Agora sempre que vimos um bau ficaremos pensando se vale a pena arriscar ganhar um item bom ou ser morto!

    Contando os dias . . .

  2. Carlo Lengler

    Eu estou surpreso pois agora da pra PULAR com o personagem !!!
    Agora eu aposto que eles ficaram pesquisando e descobriram que a morte mais frustante de todos os jogos é aquele maldito "pulo idiota" onde o jogador erra e joga o controle na perede ! hahahaha.

    1. Espero esquecer que existe essa função quando estiver correndo por aí! Mas acho que esse pulo aí vai ser FODA quando estivermos enfrentando aquele chefe com 20 metros de altura e você pular na cabeça dando machadadas para detonar o oponente. EPIC EPICNESS xD

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