Pular para o conteúdo
Início » Grand Theft Auto 5 » GTA V – Trailer legendado e vídeo comparando os gráficos com San Andreas

GTA V – Trailer legendado e vídeo comparando os gráficos com San Andreas

Google News

Se no dia do trailer de GTA V eu vi apenas 1 imagem comparando os gráficos com o San Andreas (que não joguei, por ter jogado poucos games no Playstation 2 antigamente), alguém fez melhor: criou um vídeo mostrando o trailer do V e uma montagem com os gráficos do principal GTA de PS2, ao mesmo tempo:

A diferença gráfica é abissal entre os 2. Também, são 2 gerações diferentes, e se essas informações forem confirmadas, GTA V promete ser um dos maiores jogos de “sandbox” (mundo aberto) da geração. As informações citam que o jogo será gigante, com muita vida na cidade (com NPCs trabalhando a la Skyrim), mais locações interiores, mais armas (inclusive roubar armas medievais em museus para usar!), muitos mini-games pro jogador se divertir (isso sim é algo bem interessante), chuvas torrenciais, e outros.

Das poucas informações confirmadas, além da cidade de Los Santos, uma matéria do UOL Jogos cita que “a jogabilidade do novo game é baseada no sistema de missões, e que uma modalidade multiplayer online completa o pacote”. Espero que tenhamos mais novidades do game em breve pela Rockstar, incluindo as plataformas. Chuto que o game será lançado inicialmente para PS3, Xbox 360 e quem sabe o PC. O WiiU também é fortíssimo candidato a receber a principal série de games da Rockstar, o que pode ser bem interessante com o uso do controle-iPad para ver o mapa do jogo e outras informações adicionais.

Pra terminar, o pessoal da Revista Oficial do Xbox 360 legendou o primeiro vídeo de GTA V. Confira:

[Via Twitter do Marcus Roberto]

5 comentários em “GTA V – Trailer legendado e vídeo comparando os gráficos com San Andreas”

  1. Querer comparar qualquer coisa com San Andreas é putaria. Tem mais bugs que o universo todo.

  2. Alexandre Soares

    Post sensacional e com certeza o jogo será sensacional e com certeza tera, pelo menos, legendas em PT-BR 🙂

Não é possível comentar.