Pular para o conteúdo
Início » Arenanet » Guild Wars 2 – A Batalha de Lion’s Arch continua em 04 de março

Guild Wars 2 – A Batalha de Lion’s Arch continua em 04 de março

Google News

Guild Wars 2 - Lion's Arch Under Attack

As forcas da Scarlet Liar invadiram Lion’s Arch. Pessoas estão sendo evacuadas. Crianças devem ser salvas e escoltadas para fora da cidade. Uma nuvem venenosa cobre a cidade, limitando os esforços e o acesso a determinados minutos a cada hora. Esforços contínuos dos guerreiros não estão adiantando muito. Horas de inimigos e comandantes subordinados a essa doida varrida estão causando uma destruição enorme na já combalida cidade de Tyria. Um dos locais mais acessados do mundo está sucumbindo. A guerra está na cidade.

A Arenanet conseguiu. Se antes a galera não tinha lá muito interesse em dar uma sova na principal vilã do MMO, eles conseguiram chamar a atenção da galera. Tal como o Garrosh em World of Warcraft, a Scarlet entrou no rol da fama dos piores vilões, trazendo o campo de batalha para a cidade que era uma “Ponte” entre as diversas locações do jogo. Com a Mystic Forge e portais para diversas locações, uma hora ou outra os jogadores passariam pela cidade, que, apesar de não ser tão extensa quando a Divinity Reach, a capital dos Humanos no game, tinha o seu charme. Mas quando Lion’s Arch entrou na jogada e começou a ser atacada, a questão veio pro lado pessoal.

Guild Wars 2 - Lion's Arch - Antes

Guild Wars 2 - Lion's Arch - Depois

E aparentemente será no centro de Tyria que a batalha final está prestes a começar:

Em 4 de março iremos ter a continuação dessa guerra, onde a cidade pode não voltar a ser mais o que era. Derrubamos a Tower of Nightmares. Tentamos (e muitos conseguiram) derrotar a marionete gigante que pairava em Lornar Pass e comandados por ela. Mas ainda é meio nebuloso os planos finais da Scarlet, e muitos apontam uma fuga para uma outra locação (como Maguuma Wastes, no noroeste de Tyria), que pode ser o pano de fundo de um novo arco de histórias ou mesmo uma provável expansão, ou ela pode ser morta nesse meio tempo. Com conteúdos constantes a cada 2 semanas, provavelmente o final dessa batalha se dará em 2 a 3 patches, ocupando todo o mês de março e mais provavelmente o início de abril. Ou teremos algum patch “de folga” com algum conteúdo extra entre eles, como foi a Edge of Mysts, o novo mapa do World vs World que eles inseriram recentemente. E lembrando que teremos um novo campeonato do World vs World programado para os dias 28 de março a 16 de maio.
Por fim, além do novo vídeo com uma prévia da batalha final, eles lançaram um “Atlas”, contendo o mapa do jogo e diversos “pontos” chave com detalhes do enredo do game, com um mini-game para achar determinados pontos escondidos que tem imagens, assets e outras informações sobre os acontecimentos recentes do mundo. Em matéria de informações recentes não está muito detalhado pelo site, mas dá pra se situar um pouco com o vídeo abaixo (e também tem este link com mais informações do início de Tyria):

Guild Wars 2 está disponível para PC e Mac, sendo um dos melhores MMOs em atividade. Possui um sistema dinâmico de quests e batalhas insanas contra muitos inimigos e chefes de mundo poderosos, além de ter um PvP onde jogadores de 3 servidores se degladiam em arenas gigantes (o WvW – World vs World). Para saber mais, confira a nossa análise, onde detalhamos com afinco os muitos elementos presentes no game online da Arenanet e distribuído pela NCSoft. Abaixo tem imagens oficiais do patch recente (Escape from Lion’s Arch):

Guild Wars 2 - Wallpaper HD - Escape from Lion's Arch - 1920x1080

Guild Wars 2 - Escape from Lion's Arch

Guild Wars 2 - Escape from Lion's Arch

Guild Wars 2 - Escape from Lion's Arch

Guild Wars 2 - Escape from Lion's Arch

Guild Wars 2 - Escape from Lion's Arch

Guild Wars 2 - Escape from Lion's Arch

Guild Wars 2 - Escape from Lion's Arch

Guild Wars 2 - Escape from Lion's Arch

Não é possível comentar.