É fato que adaptações de filmes para games nem sempre são satisfatórias, a maioria beira o sofrível. Mas existem excessões e possibilidades de luz no fim do túnel, e porque eu digo isso. O primeiro game do Homem de Ferro, baseado no primeiro filme da franquia, é bem fraquinho, mas o segundo games, que será baseado em Homem de Ferro 2 está com chances melhores, e porque, simples, o game está sendo escrito por Matt Fraction, escritor de quadrinhos que está atualmente com Homem de Ferro e que também ajudou no roteiro do filme.
O crossover entre o escritor de quadrinhos e que ajudou a escrever o roteiro do filme para ser fiel ao personagem, me dá esperanças de que este game pode ser finalmente um ótimo game do herói, o game irá dar as caras no ano que vem, junto com o filme, mas vamos aguardar para ver mais notícias.
Até que gostei do primeiro, mas sou suspeito já que sempre gostei de games de herois.
Esse entra na fila logo atrás do Wolverine.
Depois vou fazer uma análise do Wolvie. De antemão já digo o seguinte: o jogo é muito divertido e a jogabilidade é 10.
Porém, ele tem uma quantidade de bugs inenarrável. Eu estou falando de BUGS violentos, com corpos dos inimigos flutuando, inimigos presos na parede e um NINJA que aconteceu comigo ontem:
Um W.E.N.D.I.G.O. Prototype me deu uma porrada que eu caí num lugar estranho da fase. Logo depois percebi que não conseguia voltar. Sim, eu tinha parado na parte não jogável do cenário e não conseguia mais pular uma cerquinha para continuar o combate.
Sem saber o que fazer, fui explorar este admirável mundo novo, quando eu acabei caindo do cenário. Enquando caia rumo ao infinito (ou ao inferno, vocês decidem), dei o golpe da garra no chão, que faz ele cair muito mais rápido.
Uns 10 segundos de queda depois o jogo finalmente entendeu que eu tinha morrido e pude voltar ao checkpoint.
hahaha iso aconteceu comigo no infamous tb.
Morri de ri.
E já fiquei preso entre uma cerca e uma parede (menos de ~1m), e tive que jogar uma bomba p/ me matar hahaha.
De todos os bugs possíveis de acontecer em um jogo, o meu preferido é esse: cair na parte não jogável do cenário. É libertador. É como se você se soltasse das amarras do jogo e pudesse ir aonde bem entender.
Na verdade é como se você passasse a perna nos programadores. 😉
Pena que nunca dá pra ir muito longe, você eventualmente acaba caindo no infinito.
Homem de Ferro era jogável, mas a versão p/ PC tinha o pior controle possível e a edição dos botões era mínima. Espero que não cometam essa gafe novamente.
O homem de ferro no PS3 ficou bom. Nao digo que foi um jogao, mas comparado a versao do PC deu de 10 x 0. Concordo com Gustavo a respeito do Wolverine… jogao, mas o bugs as vezes irritam… ja fui perseguido por uma madeira voadora durante uma fase inteira huaioahuioahuioa. Mesmo assim o jogo é duca. Vamos ver se Homem de Ferro 2 fica bom, pra mim se ficar melhor q o 1 já está otimo
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