Imagem do dia – Artwork de Demon’s Souls
15/11/2009
Fazendo uma visita aleatória ao canal do Youtube da Atlus, o fundo da página é esta artwork de Demon’s Souls, um dos jogos mais comentados pelos leitores e que vai entrar na minha lista de compras de 2010. Segue a imagem:
O estilo da arte é bem parecido com o Senhor dos Anéis, apesar de que em teoria você não controla um exército, e sim apenas 1 personagem no jogo. Para mais informações sobre o Demon’s Souls, leia este review do Marcelo_Inter e o post do Gustavo sobre o Halloween, junto com os comentários de ambos os posts.
PossÃveis posts relacionados:
- Presente de Natal do Demon’s Souls
- O maior coletor de almas do Demon’s Souls
- O vÃdeo-review mais rápido de Demon’s Souls que você vai assistir!
- Demon’s Souls – Um RPG exclusivo do PS3
- A bruxa estará solta em Demon’s Souls neste Halloween







A primeira imagem é o papel de parede da minha área de trabalho!!!
Muito bonito essa imagem. Fico sempre olhando pra quantidade de soldados (Milhões) ali!
Nossa cara muito massa, que isso que louco, a primeira imagem parece no Senhor dos Anéis, quando os humanos lutam contra os demonios, muito doido…já vou usar ela pra por como plano de fundo do meu Twitter, que isso que louco, rsrs.
Fazia tempo que eu nao via um artwork tao bonito… Simplesmente nota 10!