Imagens comparativas entre Forza2 e Forza3
October 5th, 2009 | Postado por in Outros
![]()
Assim como GranTurismo 5, Forza Motorsport 3 promete ser um dos melhores jogos de corrida dos últimos tempos. A sua versão anterior já foi muito bem recebida, mas faltavam alguns itens que a produtora promete que estarão presentes nessa nova versão, como uma visão interna por exemplo.
O site Gamereactor fez um comparativo de imagens entre a versão anterior e a nova versão que chega no final do mês, em 27 de Outubro, será exclusiva para XBox360.
O Forza 2 já tinha gráficos muito bons e nas screenshots não ficam tão claras as melhorias…
Acho que com certeza o Forza3 vai superar tanto o Forza2 como GRID, que pra mim são os melhores games do corrida do XBox360.
[Via Kotaku]
Posts relacionados
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.






















Não entendo de Forza. Mas comparando pelas imagens eu acho o 2 ligeiramente melhor. Talvez seja só a camera mais próxima.
Sabe, isso e estranho mas parece que realmente o 2 e melhor nas fotos