Pular para o conteúdo
Início » Cinema » Jake Gyllenhaal comenta sobre o seu personagem no filme baseado em Prince of Persia

Jake Gyllenhaal comenta sobre o seu personagem no filme baseado em Prince of Persia

Google News

Depois que eu vi o fracasso que foi o Street Fighter com a Kristin Kreuk (tenho medo de ir nos cinemas ver isso. E botava tanta fé nesse filme…), to vendo que as esperanças de sair um filme decente de games estão indo pras cucuias, fazendo a maldição do cinema valer de vez. O próximo da fila é o filme baseado na franquia Prince of Persia, que será protagonizado pelo ator Jake Gyllenhaal (fazebdo o príncipe que não tem nome). Hoje saiu no Just Jared novas fotos do cara e se você tiver interesse em ver ele sem camisa, clique abaixo:

Jake Gyllenhaal: Prince of Persia Buff

E segundo o EGO, o ator comentou um pouco sobre isso:

Eu exagerei ao me preparar para o papel, mas porque eu não sabia o quanto iriam exigir de mim. Tem muita acrobacia no filme.

Parece que eu não conhecia a série de games pra saber que o cara é um verdadeiro membro da facção do Morpheus da série The Matrix: andar na parede? Confere! lutar igual um mestre espadachim? Confere! Lutar contra monstros estilo “caveira”? Bom, aí não, mas…

Aproveitando, segue um vídeo dos bastidores do filme, que ainda não tem nenhum trailer divulgado:

Que os deus dos videogames nos ajudem a não vir mais uma bomba nos cinemas no ano que vem! O filme será lançado em 28 de maio de 2010, segundo esta notícia do Judão.

3 comentários em “Jake Gyllenhaal comenta sobre o seu personagem no filme baseado em Prince of Persia”

  1. Cara, eu vou dizer uma coisa: eu gostei do Jake para papel do Príncipe. Eu também fui atrás das fotos e achei a metade do figurino muito boa (já que a outra metade tá faltando). Não gostei das botas, já que o príncipe usa sandálias.

    Jake Gyllenhaal é um ótimo ator, comecei a prestar atenção nele depois de Donnie Darko. Dizem que ele também foi muito bom em Brokeback Mountain, mas nunca assisti esse filme (e nem pretendo).

Não é possível comentar.