Nos dias 6 e 7 de outubro vai acontecer o Lua Workshop 2009, sendo que no dia 7 as atividades vão ser dedicadas ao uso de Lua nos jogos, como parte do Lua Games (um pré-evento do SBGames).
O workshop é aberto para qualquer um que queira participar, mas como as vagas são limitadas a organizaçao pede que os interessados façam uma pré-inscrição enviando o formulário abaixo para o endereço lua.workshop@gmail.com. A participação é gratuita.
Lua Workshop 2009 – Formulário de inscrição
* Nome, afiliação (empresa/universidade/organização), email
* Por que você gostaria de participar do workshop?
* Se você gostaria dar uma palestra, informe título e resumo
Detalhe interessante: eles estão aceitando propostas de palestras. Para quem está desenvolvendo algo relacionado ao Lua é uma boa oportunidade de expor o trabalho.
A programação inclui uma palestra com o arquiteto principal do Lua, Roberto Ierusalimschy, outra com Jim Whitehead II falando sobre Lua no World of Warcraft, uma mesa redonda e palestras de membros da comunidade.
Mais detalhes: Lua Workshop 2009.
Possíveis posts relacionados:
- Workshop de roteiros em São Paulo no mês de maio
- Palestra de desenvolvimento de jogos em São Carlos (08/06/2009)
- Game Developers Conference 2009 – Tá chegando!
- Divulgado Regulamento do Festival de Jogos Independentes do SBGames 2009
- 1º Circuito de Games na Fatec Carapicuíba
- Slides de God of War 3 da Game Developers Conference 2009!
- Palestras de gamedev e CG na UFMG






