Pular para o conteúdo
Início » Filmes » Mark Wahlberg confirmado no papel principal do filme de Uncharted

Mark Wahlberg confirmado no papel principal do filme de Uncharted

Google News

Os rumores sobre um filme baseado na série Uncharted estão por aí já faz um tempo. No mês passado tivemos a confirmação de que o filme realmente sairia com o anúncio em definitivo do seu diretor, David O. Russell, de “Três Reis” e “The Fighter” (que estréia no mês que vem). 

Faltava então saber que iria interpretar o protagonista Nathan Drake. Não falta mais. Em entrevista à MTV, o ator Mark Wahlberg, que entre outras coisas fez o fraco filme do Max Payne, confirmou que o papel é seu. Na curta entrevista ele fala também que existe a idéia de incluir Robert De Niro e Joe Pesci  no elenco, para representar respectivamente o pai e o tio do personagem principal. Personagens esses que sequer aparecem nos jogos, o que pode indicar que o filme irá explorar o universo de Uncharted além do que é mostrado nos dois jogos da franquia lançados até agora. Confira a conversa na íntegra no vídeo abaixo.

Alguém aí ficou empolgado com a escolha do ator? Que outros nomes vocês gostariam de ver interpretando Nathan Drake? 

Via: MTV.

Marcações:

4 comentários em “Mark Wahlberg confirmado no papel principal do filme de Uncharted”

  1. Acho o cara um bom ator. Gostei muito do filme "Fim dos Tempos" e fui um dos poucos que gostou do Max Payne. Além do já clássico "Rockstar". Mas essa história de incluírem personagens que nem aparecem no game soa mais como uma coisa totalmente diferente do game do que uma expansão da história.

  2. Excelente escolha.
    É um bom ator, só não sei se conseguirá passar pras telas o sarcasmo do personagem diante do perigo sem parecer apenas um bobo.

    O diretor também é muito bom.

    E "Fim dos Tempos" é um dos piores filmes de todos os tempos.
    A interpretação do Wahlberg é uma das coisas mais constrangedoras da história do cinema.

    1. Pois é, pensando bem, ele tem cara de um Nathan Drake mesmo, só espero que consiga realmente passar isso para as telas, vamos ver.

Não é possível comentar.