O site NFS-Planet conseguiu novas imagens de Need For Speed: Rivals, novo game da série que será lançado em 19 de novembro de 2013 para a geração atual e para a próxima. As imagens tem a mesma direção artística das imagens iniciais divulgadas no anúncio do game, mostrando carros de polícia e carros normais:
Um detalhe que eu li no Neogaf e que vale a pena comentar é que, como aconteceu com os jogos anteriores da série, essa divulgação de imagens não sinaliza que a parte gráfica será desse jeito, pois em games anteriores eram divulgadas imagens com uma qualidade similar. No exemplo do Neogaf tem uma imagem do Need For Speed: Hot Pursuit, que foi desenvolvido pela Criterion:
De qualquer jeito os games praticamente estão chegando nesse nível gráfico e o Most Wanted (lançado em novembro de 2012) tem um visual bem impressionante dos carros e dos cenários (que fica bem melhor nos PCs atuais). Sobre o Rivals (que promete ser visualmente impressionante por conta de estar sendo feito na Frostbite Engine 3), teremos novamente a volta das estradas, com o jogador podendo ser um Racer (corredor/piloto) ou um Policial, evoluindo os níveis de experiência e subindo de ranking, liberando novos carros e equipamentos melhores. Durante as corridas o jogador ganhará speedpoints, a “moeda de troca” do jogo, que será usada para comprar equipamentos para os carros.
O tuning estará de volta, podendo customizar os carros com pinturas na lataria, placas customizadas de licenças, decalques e aros, além de upgrades de performance. Os policiais e os racers terão habilidades específicas que poderão ser melhoradas, desde boosts de turbo, jammers e EMPs (ondas eletromagnéticas) para os corredores; shockwaves (ondas de choque), barreiras e helicópteros para os policiais. O Autolog também estará de volta para incentivar a quebra de tempos e tirar o tempo dos amigos nas redes online e o jogo terá o All Drive, um novo sistema que irá adaptar o game aos jogadores nas proximidades, criando partidas multiplayer e com os jogadores podendo entrar e sair a qualquer momento, sem interrupções e telas de loading.
Need For Speed: Rivals será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC. Na geração atual e nos PCs ele será lançado em 19 de novembro, e na próxima geração será lançado posteriormente, ainda sem data de lançamento até o momento.
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!
Mesmo tendo gostado dos dois ultimos N4S,ainda me parece muito com Burnout,espero que esse não me deixe essa impressão
Esse está mais próximo do Hot Pursuit. Não vi nenhuma referência a Burnout e cidade aberta no jogo.
Nem joguei o The Run, mas tô esperando um game neste estilo ansiosamente, pois joguei demais o Hot Pursuit. A união das customizações “à lá NFSU” e as perseguições de Hot Pursuit deve fazer deste um jogão!
Só estou ficando bravo com a reciclagem de cenário da EA, poxa a mesma curva do Farol desde Hot Porsuit é sacangem…
Curva com Farol? Tipo, perto de algum penhasco? Eu não cheguei a reparar nesse tipo de detalhe, mas será que não poderia classificar como uma “referência” na série? Alguma espécie de “marca registrada” e tals (hehehehe)
Sim, perto de um penhasco e que você pode ir por trás também “off road”… E não vou confirmar porque não tenho certeza, mas acho que Burnout Paradise também tinha,
kkkk marca registrada foi boa, caro Flausino, dei como exemplo essa curva do farol, mas a reciclagem é gigantesca no cenário várias coisas praticamentes iguais parece que só atualizam o que a Criterion criou.
A EA poderia usar um pouco de seus vastos estúdios e tentar inovar um pouco nesse começo de geração. Seja tentando um Underground 3 e deixando a Criterion fazer um novo Burnout 😉
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