A Comic-Con acabou e nada de trailer do filme “Príncipe da Pérsia”, adaptação baseada no jogo de mesmo nome que será lançada ano que vem. Sim: o nome foi traduzido já que, segundo o Judão, o nome deve ter ganhado um nome oficial no estilo pt-BR. E a tradução, apesar de soar estranha para os gamers, é a tradução clássica e perfeita quanto ao nome do jogo: Prince of Persia.
Continuando, na semana passada saiu mais uma imagem oficial, desta vez do vilão protagonizado por Ben Kingsley. E saiu ontem 2 imagens possivelmente oficiais e 2 dos bastidores, sendo uma delas mostrando o produtor Jerry Bruckheimer (com uma câmera na mão):
O filme sairá em 4 de junho de 2010. Até continuarei com a divulgação de informações do filme. Caso queira saber mais, veja os posts anteriores aqui no Select Game.
[Via Empire Online, Judão e Coming Soon.net]
Possíveis posts relacionados:
- Nova imagem do filme Príncipe da Pérsia
- Novo vídeo do filme baseado em Prince of Persia
- Mais 2 posters do filme do Prince of Persia
- Primeiro trailer oficial do filme Príncipe da Pérsia!
- Jake Gyllenhaal comenta sobre o seu personagem no filme baseado em Prince of Persia
- Novas imagens de Tekken – O Filme
- Divulgada a primeira foto oficial do filme baseado em Prince of Persia












4 comments