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Novidades sobre o Hitman: Absolution

Temos novidades de Hitman: Absolution, publicadas na edição 229 da revista Edge. As informações foram resumidas pelo site GamingBolt e adaptadas com permissão. Autoria de George Reith.

  • O jogo será ambientado em Chicago e começa com o Agente 47 correndo da polícia.
  • A engine IO’s Glacier 2 irá surpreender com fantásticas animações faciais.
  • Usa a famosa mecânica de cover (cobertura), com grande foco em ficar escondido, e também em ficar disfarçado (parecido com o Splinter Cell: Conviction)
  • “Instinct mode” que se assemelha ao modo detetive de Arkham Asylum’s.
  • Take downs estarão presentes em peso.
  • Sem mapa grandes, como os games anteriores.
  • O mini mapa ainda mostra pontos de interesse.
  • Nova barra “threat”, que é um círculo cinza onde veremos a rota que os inimigos farão (também visto em Conviction).
  • Terá várias armas improvisadas que os jogadores poderão usar em várias locações diferentes.
  • Os jogadores podem pegar reféns como escudo humanos que nem os jogos anteriores.
  • Esse refém mostra comportamentos complexos para a IA na demo, com os policiais tentando manter a mira no alvo sem atirar no refém.
  • Levels serão divididos em checkpoints pela primeira vez.
  • Algumas fases serão grandes que nem os antigos jogos do Hitman, outros serão menores.
  • Nova estrutura permite uma maior variedade e conjunto de peças complexas, bem como uma história com momentos importantes.
  • Tendo um disfarce não significa que você enganará todo mundo.
  • A trama será mais pessoal ao 47, com o Hitman conhecendo alguns de seus alvos.
  • 47 e Diana terá novos dubladores.
  • Será incluído um sistema de combate corpo a corpo.
  • O Instinct mode aumentará a efetividade do disfarce. Os policias questionavam os movimentos do Agente 47 enquanto ele estava disfarçado de policial, ele entre no Instinct Mode e usa o rádio da polícia para engana-lo.
  • Cada disfarce terá um “item salvatório”, como uma caixa de donuts para o policial.
  • Você estará salvo em seu disfarce o quanto que você quiser.
  • A nova engine oferece novas oportunidades para a IA, podendo afetar o comportamento do grupo agora.
  • Qualquer coisa que você faça, a IA reagirá a isso dinamicamente.

Hitman: Absolution sairá para PC, Xbox 360 e Playstation 3 em 2012.

[Via GamingBolt. Foto via rllmuk]

2 comentários em “Novidades sobre o Hitman: Absolution”

  1. Parece ser uma excelente sequencia,a square e a eidos estão fazendo um otimo trabalho, devia servi e exemplo para rockstar e pro pessoal da equipe do desenvolvimento de Max Payne.

  2. Aguardando o lançamento, alguem sabe sobre remakes dos outros jogos? quais são os que tem para PS3?

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