Pular para o conteúdo
Início » EA » Imagem-teaser do novo Need For Speed?

Imagem-teaser do novo Need For Speed?

Google News

A semana está sendo interessante. Além do anúncio do Xbox One (o novo console da Microsoft, mas que não está correspondendo as expectativas dos jogadores) a Electronic Arts postou no Facebook oficial da série Need For Speed uma imagem de um carro e a frase “Have no rules, show no mercy” na descrição da imagem:

Need For Speed 2013 Teaser Image

A dúvida cruel que todo mundo cita: será um novo jogo da série? A imagem tem muito detalhamento, mas poderia ser até um novo DLC pro Most Wanted. Só que ter essa imagem postada após o evento dá mais indícios de que teremos algo grande por aí. Com o novo Xbox devidamente anunciado, o foco atual do marketing das produtoras será a E3, junto com as confirmações dos games que foram anunciados anteriormente para o Playstation 4. Um novo Need For Speed para a próxima geração é um caminho natural, já que a série também tem revezamento de estúdios. Mas ainda é cedo pra especular qualquer coisa.
Aproveitando, vamos desmentir os rumores anteriores (deveria ter postado antes, mas acabei perdendo o timing). A Criterion, que desenvolveu o recente Most Wanted, não tem planos de fazer games de corrida este ano e desmentiu qualquer envolvimento direto na série até o momento. O Alex Ward, diretor criativo do estúdio, disse que eles farão “algo novo”, mas não deram detalhes e provavelmente o novo game está em estágios iniciais de desenvolvimento. Já o rumor do “reboot” do Need For Speed: Underground também é falso, pelo que se soube depois. Agora, até mesmo a EA poderia não anunciar um novo game na E3, mas é meio improvável não anunciar, por acredito que tenha outros estúdios que podem estar trabalhando na série enquanto a Criterion finalizava o Most Wanted.
Vamos esperar até o evento pra ver. Ano passado ela anunciou o Most Wanted alguns dias antes, tendo durante a E3 as primeiras exibições de gameplay. Se anunciarem um novo Need, espero que pelo menos saia também pra geração atual, para os fãs atuais também terem acesso ao game caso os jogadores não comprem um novo console no início. E provavelmente o novo game acabe utilizando a Frostbite 3, a engine do Battlefield 4.