Home > Games > Novo patch de World of Warcraft: Legion deixa o Kil’jaeden mais fácil nas dificuldades normal e mítico

Novo patch de World of Warcraft: Legion deixa o Kil’jaeden mais fácil nas dificuldades normal e mítico

World of Warcraft - Kil'jaeden na Tumba de Sargeras - Topo

A Blizzard efetuou nesta semana algumas correções rotineiras de World of Warcraft: Legion, deixando o Kil’jaeden mais fácil nas dificuldades normal e mítico! O Disparo do Armagedom terá uma redução de dano de 15% na dificuldade normal e a Singularidade rompedora do Véu do Enganador será usado em posições fixas na dificuldade mítica.

Nas últimas semanas a produtora chegou a fazer correções nesta dificuldade após a Method ter alegado que não estava compensando muito fazer a luta por conta de sua altíssima dificuldade. Claro que posteriormente eles conseguiram ser os primeiros a matar o chefe na dificuldade máxima do jogo, um feito notável, mostrando que os problemas que eles passaram com o desmanche de jogadores nos últimos anos é coisa do passado.

Segue as correções atuais:

Masmorras e Raides

Bosque Corenegro

  • Dresaron arrumou novamente os seus ovos em seu ninho…de novo

Tumba de Sargeras – Kil’jaeden

Lembrando que ainda está disponível no PTR o Patch 7.3, que tem previsão de ser lançado em setembro ou outubro. Por hora os jogadores estão focados nas progressões da raide “Tumba de Sargeras” e o chefe final da raide foi disponibilizado esta semana no localizador casual de grupos. Claro que alguns jogadores já estão passando aperto por lá, pela dificuldade inerente ao localizador e de muitos jogadores nunca terem enfrentado o chefe antes.

Além disso, o localizador está mais atraente para os jogadores que estejam farmando equipamentos lendários ou mesmo tentando a sorte de conseguir alguma peça de set com “Forja Titânica”, ou mesmo completar as 4 partes e ter um ganho maior de poder/dps/cura, que ajuda bastante nas outras dificuldades da raide.

World of Warcraft: Legion está disponível para PC e Mac.

World of Warcraft - Kil'jaeden na Tumba de Sargeras

, , , , , , , ,