De Gamers para Gamers!

Novos vídeos com o Gameplay de Darksiders

Darksiders é o game em que você ira encanar Guerra, um dos quatro cavaleiros do apocalipse, a desfazer a zona que um demônio faz na terra ao liberar o Apocalipse antes. Premissa um tanto quanto estranha, já que você é uma das ferramentas do apocalipse. A despeito disso, vejam um vídeo com um pouco do gameplay divulgado pela IGN com a mecânica do jogo:

Impossível não perceber a semelhença com Devil May Cry 4 ou Bayonetta. Mas se for pra copiar a fórmula, que façam bem feito como em Dante’s Inferno que ficou excelente.

Também foi divulgado um vídeo mostrando “Ruína”, a montaria do cavaleiro, e como ela irá funcionar no game. E mais uma vez a semelhança me vem a mente. Quero aguardar o demo para ver se o game consegue sair da sombras e mostrar sua força.

Darksiders está chegando as lojas em 8 de janeiro de 2010 para Xbox 360 e para Playstation 3.


Possíveis posts relacionados:


  1. Rapidinhas do dia: Darksiders vai sair para PC e Gameplay de Samurai Showdown Sen
  2. Darksiders: Instrumentos da Destruição
  3. Novos vídeos de gameplay de Split/Second
  4. Darksiders ganhará demo na Live e PSN
  5. Novos vídeos de gameplay de Final Fantasy XIII
  6. Gamescom 2010 – Três novos vídeos de Marvel vs Capcom 3
  7. Novos vídeos de Assassins Creed 2

3 comments

Leave a Reply