Gravatar

O carro oficial do Mickey Mouse épico!

Está pra começar a nova onda social envolvendo games e customizações (que já é comum em LittleBigPlanet com as fases de outros games): Forza Motorsport 3. Sim, o segundo jogo teve um sistema de customização de lataria que não tem concorrentes, e esse aspecto aparentemente permaneceu no terceiro jogo. então, pra começar a divulgação dos trabalhos de fãs (devo tentar publicar se isso surgir na net com frequência), temos abaixo uma arte baseada numa das artworks do Epic Mickey:

forza_mickey

Pergunta aos que já jogaram (sou dono de Playstation 3, então…): neste jogo dá pra pegar uma imagem e estampar o carro diretamente? Ou é tudo na base da pintura à mão, como acho que foi no jogo anterior?

[Via Neogaf]


Possíveis posts relacionados:


  1. Pato Donald animatrônico de Epic Mickey é de causar arrepios
  2. Scans da Game Informer do Epic Mickey
  3. Criador de Epic Mickey já pensa em continuação
  4. Mais exemplos de arte nos carros de Forza Motorsport 3
  5. Mouse em Consoles

, ,

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

  1. October 29th, 2009 at 00:21 | #1

    Esse dai ficou bem mais bonito do que aquele do Batman, aquele ficou meio "tosco", esse eu achei bem interessante.

  2. October 29th, 2009 at 00:59 | #2
  3. October 29th, 2009 at 02:28 | #3

    Dá pra estampar no carro, Flausino. Também só tenho o PS3, mas pelos vídeos do Forza 3, já vi fotos nos carros. Se aquilo não é foto, o cara que pintou é melhor que o Da Vinci. =^P

  4. October 29th, 2009 at 08:17 | #4

    Estampado à mão e apenas assim.

  5. October 29th, 2009 at 09:23 | #5

    Eu já tinha visto dessas no game do Batman pra PC, com várias customizações no uniforme..

  6. October 29th, 2009 at 10:38 | #6

    Não dá pra colocar fotos, os caras que fazem esses desenhos são feras mesmo

  7. October 30th, 2009 at 12:38 | #7

    Esse jogo me faz ter muuuuuitas saudades do meu falecido XBox360…

  1. November 3rd, 2009 at 00:07 | #1