- Amar o Game Design sobre todas as coisas.
- Não dizer idéias por aí em vão, já que elas podem ser copiadas por outros!
- Guardar os links de tutoriais e artigos, já que um dia eles podem ser usados novamente!
- Honrar os grandes desenvolvedores de games!
- Não matar na vida real, já que no jogo as mortes serão inevitáveis!
- Não pecar contra o GAMEDEV!!!
- Não roubar na vida real, já que nos RPGs isso pode ser útil para avançar na dungeon!
- Não dizer bobeiras nos fóruns de discussão, MSN e nos blogs!
- Não desejar idéias do próximo, já que isso pode acabar com a originalidade do seu projeto!
- Não cobiçar os jogos prontos dos outros, já que você tem de ser original e criar o seu, mesmo que seja parecido.
Alguns não estão muito bons, mas não to tão criativo hoje! Se alguém quiser ajudar com as regras, use o sistema de comentários!
Update: só lembrando: o texto acima é puramente humorístico!
[Baseado nos 10 Mandamentos do Catolicismo, na Wikipédia]
Ta mais para os 10 mandamentos do Game Designer mas valeu!
+ -> Não desistir de incluir uma nova biblioteca na progamação de seu jogo, mesmo que ela venha com erros, a documentação seja em inglês e no fórum oficial o criador dela diga que não sabe qual o erro dela no seu jogo.
"Ta mais para os 10 mandamentos do Game Designer mas valeu!"
Tá mesmo hehehehehehe
01- Priorizar a diversão acima de todas as coisas.
02- Não projetar os desafios em vão.
03- Fazer save-points e bônus.
04- Respeitar a "velha-guarda".
05- Não matar uma boa idéia.
06- Não fugir do contexto do jogo.
07- Não criar penalidades injustas.
08- Não criar falsas expectativas.
09- Não cobiçar a idéia do próximo.
10- Não cobiçar os projetos alheios.
ESSES são os 10 mandamentos do Game Designer. 😀
Dauto, PQP. Acho que você deveria abrir um movimento religioso! UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Aleluia, irmão!
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