Pular para o conteúdo
Início » big finish games » Outro projeto do Kickstarter: Agora o jogo em FMV, Tex Murphy

Outro projeto do Kickstarter: Agora o jogo em FMV, Tex Murphy

Google News

Continuando a febre, o próximo projeto do Kickstarter é de um jogo bem antigo e talvez nem todo mundo conheça. É Tex Murphy uma série de adventure em FMV de 1989.

“Com as recentes histórias de sucesso do Kickstarter para outros jogos do genêro Adventure (Double Fine Adventure e Wasteland 2) Nós vimos uma oportunidade de criar um jogo em larga escala. Assim, com isso em mente, nós temos a esperança de trazer o próximo game da série Tex Murphy para um nível, temo em dizer, épico com mais atores, locações, novas histórias e muito mais.”

Chris Jones, o próprio Tex Murphy, juntamente com os designers originais Aaron Conners e Brent Erickson, resolveram fazer isso. Continuar a série com a ajuda dos fãs, mas antes eles pedem sugestões no site oficial. Pode ser depoimentos emotivos sobre o game, idéias sobre a história, qualquer coisa que possa contribuir.

No dia 15 de Maio acaba esse período de sugestões e a Big Finish Games soltará o projeto final para os fãs doarem que nem uns malucos.

Terá o nome de “Project Fedora”, com as mentes dos jogos originais. Fiquemos no aguardo.

(Via GiantBomb e Joystiq)

5 comentários em “Outro projeto do Kickstarter: Agora o jogo em FMV, Tex Murphy”

  1. Pablo_Raphael

    Ives, Flausino, etc.. algum de vcs já jogou algum dos games do Tex Murphy? Tipo Under a Killing Moon, Pandora Directive ou Martian Memorandum?

    Só pergunto por curiosidade gamer mesmo, nenhuma critica ou pegadinha embutida no comentário. Sou muito, mas muito fã da série =)

    1. Cara eu só coloquei a noticia aqui por que sabia que teria alguém que se importaria. Sobre jogos em FMV não joguei nenhum, o máximo de adventure que eu joguei foram os Coelhos Sabidos e Sam & Max.

      1. Pablo_Raphael

        Sério. Parem de perder tempo com blog, trabalho, Mass Effect 3. Vão lá e joguem, deve ter num GoG da vida. É muito legal.

Não é possível comentar.