Palestra gratuita de Blender amanhã
March 18th, 2008 | Postado por in Blender | Gamedev | Modelagem 3D | Notícias
Segundo um post do Meiobit, acontecerá amanhã uma palestra sobre Blender ministrada por Gustavo Santos, na Alpha Channel. Segundo o comunicado do site, as vagas são limitadas e a palestra abordará “temas como os principais projetos do software, o futuro do Blender no Brasil e modelagem artística” (segundo o próprio site)
Um pouco atrasado (já que é amanhã) mas para quem se interessa por modelagem e por Blender e mora em São Paulo pode tentar ir em um desses, para adquirir mais conhecimentos na ferramenta e quem sabe alguns contatos com outros modeladores e artistas.
Posts relacionados
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 Responses are currently closed, but you can trackback.


















As vezes aqui em Aracaju (minha cidade) tem palestras assim, até encontros! Claro que a maioria é sobre mecatrônica que eles modelam e dão dicas enquanto estão fazendo as pessas no Blender.
Outras palestras (como a última que teve aki no centro de convenções), eles chama profissionais de foram como um bigodudo que trabalha na Dreamworks, isso mesmo, na DREAMWORKS! (O único problema é que na primeira palestra dele ele só falow do interesse dele por cogumelos…¬¬"