Home > Destaques > Próximo Assassin’s Creed se chamará Origins e se passará no Egito e na Grécia, segundo site

Próximo Assassin’s Creed se chamará Origins e se passará no Egito e na Grécia, segundo site

Assassins Creed - Origins Empire Index

Nos últimos anos tivemos diversos rumores sobre um jogo da Ubisoft com o mesmo estilo da franquia Assassin’s Creed, mas ambientado no Egito. Após o Syndicate, que veio bem elogiado pela imprensa especializada, mas não conseguiu remover a má-fama do Unity, a Ubisoft decidiu “desanualizar” a franquia, não tendo mais 1 jogo por ano, e com isso ter jogos melhores com um tempo maior de desenvolvimento. Os rumores sobre o próximo jogo começaram a ficar mais constantes, e agora temos mais alguns, vindos do site WWG, que pertence do portal Comicbook.

Segundo o site (que obteve informações de diversas fontes), o jogo se chamará Assassin’s Creed: Origins, terá 2 protagonistas (um homem e uma mulher) e será anunciado na E3 2017! O jogo promete ser bem vasto e não será tão linear, contendo uma progressão de personagem que não será tão amarrada na história. Uma fonte interna comentou que diversas vezes eles compararam o jogo com o Skyrim (da Bethesda), e que, internamente, as impressões do projeto são bastante positivas.

O jogo terá mais liberdade, com grande ênfase na exploração e será ambientado inicialmente no Egito Antigo e poderá ir além, com os jogadores podendo explorar a Grécia. Combates Navais também retornarão ao jogo.

Assassin's Creed - Origins Empire

Provável imagem do jogo, vazada anteriormente no Reddit

Além disso, outra fonte comentou ao site que a Ubisoft fez um vídeo interno com um teaser de Origins, Aparentemente o vídeo começa mostrando cenas do Egito, e depois passa por diversos períodos da história, desde locações na Ásia, a Segunda Guerra Mundial na França, e a era moderna mostrando uma intslação da Abstergo. Não está claro se este vídeo, que mescla gameplay e CGI, será mostrado ao público nesta forma.

A E3 2017 acontecerá entre os dias 13 a 15 de junho. Por hora as informações acima são rumores e o jogo não receberia o título “Empire”, mas tudo pode acontecer até o jogo ser anunciado. Com a Ubisoft tendo mais expertise nas engines de desenvolvimento das plataformas atuais, o jogo promete ser ainda mais impressionante que o Syndicate, ainda mais com os recursos do Xbox Scorpio e do PS4 PRO, além do PC. O lançamento é sério candidato a principal destaque da Ubisoft para o segundo semestre de 2017!

Assassin's Creed - Os principais protagonistas da série

, , , , , , , , ,