Pular para o conteúdo
Início » Devil May Cry » Quando o reboot de Devil May Cry é melhor que o original

Quando o reboot de Devil May Cry é melhor que o original

Google News

Novidades sobre DmC: Devil May Cry, foram reveladas na Captivate 2012. Além da demonstração, tivemos dois trailers mostrando como o reboot do querido Dante está ficando.

Temos uma introdução que afirma a vitalidade da série, com Dante se vestindo enquanto seu trailer é destruído por demônios e o noticiário chamando ele de “Pervertido safado, terrorista e perigo a humanidade”. Pelo menos o humor característico da série está lá firme e forte.

A Gametrailers soltou em duas partes, um gameplay de 10 minutos que apesar de muito conhecerem, mostra uma fase por inteiro e a interação de Dante com o mundo distorcido que ele se encontra.

Gosto muito da quadrilogia Devil May Cry, mas Bayonetta me mostrou que muito pode-se tirar da jogabilidade de DmC e ainda inovar-la. A mesma coisa aconteceu com esse reboot da Ninja Theory, em vários momentos percebe-se grande semelhança com a mecânica original, ao mesmo tempo temos um combate mais fluído e com mais possibilidades de combos.

Por mais estranho que pareça, o visual “emo” foi embora e temos um Dante diferente e ao mesmo tempo com aquela personalidade fanfarrona e badass. Grandes possibilidades de ser melhor que a série original.

(Via Siliconera, VG247 e Destructoid)

11 comentários em “Quando o reboot de Devil May Cry é melhor que o original”

  1. Alexandre Soares

    "Quando o reboot de Devil May Cry é melhor que o original" isso é muito fácil, já que o game é uma merda mesmo.

      1. Acho que ainda prefiro o sistema de combate de DMC acima de GoW. Jogabilidade de GoW é algo mais facil eu acho, em DMC tinha mais complexidade pra conectar combos enquanto continuava divertido.

      2. Hummmm …!
        Congela ! Para tudo !!
        O Flau tem razão , não fosse DMC , não teria Kratos !
        Minha rainha adorou o novo Dante .
        O peixeiro também curtiu …
        Flau , você gosta de robalo ?
        Fui , tenho que cuidar da minha pele , zoiudo !

    1. Na época que foi lançado (e até hoje, 😛 ) o original foi (é) muito bom. E acima de tudo difícil. O DMC 3 foi muito divertido. Até o 4 foi bacana, visto que o protagonista não era o Dante. Agora esse reboot parece ser muito bom. Contudo, é um típico jogo que eu alugaria e no final de semana já finalizava. Jogo curto, diversão curta, mas vale a pena.

  2. Deviam fazer o remake/reboot de Onimusha tambem, uma das melhores franquias do ps2 foi jogada ao relento nessa geração.

Não é possível comentar.