Home > Destaques > Resogun será lançado para PlayStation 3 e PS-Vita em 23 de dezembro

Resogun será lançado para PlayStation 3 e PS-Vita em 23 de dezembro

Resogun - PS3 Screenshot - Index

Resogun - PS3 Screenshot - 01

A Sony confirmou hoje o lançamento de Resogun para o PlayStation 3, depois do game ter sido listado pelo órgão de classificação europeu esta semana. Segundo o PlayStation.Blog, o game será lançado em 23 de dezembro para o PS3 e o PS-Vita, o port foi feito pela Climax Studios e eles tiveram de travar o framerate em 30 frames por segundo para preservar a parte gráfica, diferente dos 60 frames no PS4. O jogo também será lançado no formato de cross-buy, e com isso quem chegou a adquirir o game anteriormente no console poderá baixar gratuitamente as versões do Vita e do PS3.

Só não sei se os jogadores que ativaram o game no PS4, mas não baixaram (como é o meu caso) terão acesso gratuito ao jogo, mas só no lançamento para descobrir. Já no Vita o game também terá o recurso de “ad-hoc”, podendo jogar com um amigo que tenha o game, além de usar os recursos de touch screen e customização dos controles.

O preço sugerido inicial será de $14.99, e agora que o game sairá no console anterior da Sony, finalmente poderei jogar ele inteiramente, mesmo que a qualidade gráfica não fique tão impressionante quanto no PS4, onde vi o game rodando na Brasil Game Show de 2013 no console, tendo qualidade gráfica excepcional (ainda mais nas TVs enormes que tinham no evento).

Abaixo tem algumas imagens divulgadas no post do PSBlog europeu, com imagens das 2 versões:

PlayStation 3

Resogun - PS3 Screenshot - 02

Resogun - PS3 Screenshot - 03

PS-Vita

Resogun - PS-Vita Screenshot 01

Resogun - PS-Vita Screenshot 02

Resogun - PS-Vita Screenshot 03

, , , , ,
  • Leônidas Dahás

    Jogo perfeito pra jogar no vita, que tem tão poucos jogos novos que só to jogando fifa nele ultimamente.