[Rumor do dia] Gearbox planejando um reboot de Duke Nukem!?

August 22nd, 2011 | Postado por Ives Aguiar in Multiplataforma | Notícias

O Chinese Democracy dos games, Duke Nukem Forever, foi praticamente uma das maiores decepções do mundo e foram 14 anos de espera para a continuação da “epopéia” de Duke Nukem. A critica e os jogadores simplesmente não gostaram dessa volta do mais macho do mundo dos games.

Eis que na edição que está por vir da Official Xbox Magazine tem um rumor no minimo interessante. Os criadores de Borderlands soltaram essa:

“Estamos com as mãos cheias de uma longa discussão sobre Duke Begins. Mas nada antes de terminar Aliens: Colonial Marines”

Ou seja, não é um novo jogo sobre o Duke, mas sim um reboot de toda a série envolvendo ele. Segundo informações Duke Begins estava sendo produzido a muito tempo e era para ter sido lançado ano passado. Mas devido a aquela briga judicial entre a Take Two e 3D Realms, até que a Gearbox conseguiu comprar a franquia Duke Nukem.

Agora é só esperar mais informações. Mas vai ser bem complicado para Gearbox administrar, já que Alien: Colonial Marines vai lançado no verão de 2012. Além de tá trabalhando em Borderlands 2 e Brothers in Arms: Furios 4.

Você está preparado para uma repaginação do personagem mais Motherf%¨* dos games? Sinceramente eu vou considerar esse Duke Begins como o DN: Forever. Isso era para ter sido feito desde o começo, só assim não seria um personagem datado e velho. O Duke Nukem é simplesmente um prato cheio de referências culturais, coisa que o Duke Nukem 3D foi. Só espero coisas boas.

(Via CVG , 1UP e G4)

 

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.



Regras para comentários

Aqui é um espaço para você discutir assuntos relacionados ao conteúdo do post, então use o bom-senso e poste com sabedoria. Comentários nada a ver, apologia à pirataria e/ou conteúdo que fere leis brasileiras serão sumariamente deletados sem aviso e não adianta reclamar depois.

Para comunicar erros, use a página de contato.

3 Responses

  • Sergio Lopes says:

    Opa… já vou acender uma velinha pra santinha e ficar na torcida..

  • Giusepe says:

    Eu ainda quero entender esse pessoal que diz que DN foi decepção…

    As pessoas esperam 14 anos para jogar Duke Nukem, quando recebem exatamente isso, um Duke atualizado tecnicamente, elas choram e reclamam… pois queriam um MW2 com skin de Duke Nukem.

    O jogo não é uma obra de arte, longe disso, mas eu me diverti pra caralho jogando ele.

  • guaxinim says:

    To negociando meu killzone 3 num DN =]



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>