[Rumor do dia] LittleBigPlanet pode ganhar game de corrida

February 8th, 2012 | Postado por Rodrigo Flausino in Sony

Segundo uma notícia veiculada no site da Game Informer, um tweet da loja Future Shop Gamer “anunciou” um game de cart para o PS3 da franquia LittleBigPlanet, com 3D (estereoscópico?) e um volante que usa o Playstation Move. O game foi anunciado no evento “PlayStation Destination”, o que acredito ter sido um evento fechado para jornalistas e lojistas (?!?).

Além desse tweet, surgiu neste outro twitter um banner do game, que, se não for real, é muito bem-feito:

Sinceramente eu não estou botando muita fé não. Já tem o Modnation Racers, e, apesar de termos possibilidades infinitas de vermos sackboys diferentes…são o mesmo personagem, mesmo eu tendo um Solid Snake contra um daqueles Piratas do Caribe. A menos que tenhamos outros personagens do universo, mas aí eu lembro que, no primeiro jogo, os personagens que apareciam nas fases não são muito carismáticos.

Fora as possíveis comparações com o eterno Mario Kart, com as suas trapaças e tendo personagens diferentes, algo que a Sony copiou no Crash Team Racing.

Acho que a Sony poderia fazer igual aquele rumor do game de luta Title Fight (o Smash Bros da Sony): um jogo de corridas com os principais personagens. Ver o Kratos num carro todo tunado contra um Nathan Drake num jipe e com uma metralhadora e perdendo de um sackboy pode ser muito mais interessante. Mas quem sabe eu posso queimar a língua nesse game da série LittleBigPlanet? Aguardemos pra ver!

[Imagem via Side Mission]

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.



Regras para comentários

Aqui é um espaço para você discutir assuntos relacionados ao conteúdo do post, então use o bom-senso e poste com sabedoria. Comentários nada a ver, apologia à pirataria e/ou conteúdo que fere leis brasileiras serão sumariamente deletados sem aviso e não adianta reclamar depois.

Para comunicar erros, use a página de contato.

5 Responses

  • Nohautzen says:

    Se for a MediaMolecule quem está fazendo(se realmente existir esse jogo) eu vou comprar sem dúvida, se for outra, bom, vamos ver :D

  • Sergio Lopes says:

    Tem muito site já confirmando esse jogo, e eu concordo com o Nohautzen, se for da Media Molecule é compra certa..
    Pra mim modnations é uma tentativa de ser Mario Kart que fracassou, apesar de muita gente gostar, não me conquistou..

    • Nohautzen says:

      ModNations é bem legal, o problema é que tem carisma nenhuma e também as pistas não são "bonitinhas" como no Mario Kart :P Mas ele tem um modo de crianção de pistas bem legal, e modificação de personagens e karts também :D . Espero que esse jogo ai do LBP melhore o modo de criação, possibilitando também outros modos além da corrida, tipo capturar bandeira e de destruir mais inimigos(parecido com o modo lá de estourar balão do Mario Kart :D ) entre outras coisas :D

  • Alexandre Soares says:

    Concordo com o post, isso é muitooooo fake.

    Mas gostei da ideia de um "PlayStation Kart", mas tbm duvide que role, é dar RIP no ModNation Racer mesmo e duvido que a Sony faça isso por enquanto, mesmo o jogo não sendo bom…. hehehehe



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>