Pular para o conteúdo
Início » Indie Game: The Movie » SelectCast #03 – Indie Game, Fus Ro Dah, aventuras, tempo de bala e água

SelectCast #03 – Indie Game, Fus Ro Dah, aventuras, tempo de bala e água

Google News

selectcast-logo

E aí você se levanta da sua cama, toma um banho, escova os dentes, toma café, vai trabalhar… aí resolve enrolar um pouquinho enquanto o chefe não tá olhando e acessar o seu blog de games favorito, quando dá de cara com o SelectCast!

Depois de muito tempo resolvemos tentar trazer de volta essa atração ao Select Game. No programa de hoje falaremos sobre o já célebre documentário Indie Game: The Movie, seus protagonistas e os games que foram abordados. Conheça nossa opinião e impressões sobre Super Meat Boy, FEZ e Braid, entenda por que o Giancarlo não vai lá muito com a cara de Jonathan Blow e assista a uma aula relâmpago de game design ministrada por Edmund McMillen!

No segundo bloco, batemos um papo que devia ter sido bem rápido sobre os games que estamos jogando ultimamente: The Elder Scrolls V: Skyrim, Chzo Mythos, Max Payne 3 e BioShock.

OBS.: Em certas partes do podcast tivemos um pequeno problema com o volume das vozes e eu não consegui resolver de jeito nenhum na hora da edição. Foi mal!

Esperamos que gostem do retorno do SelectCast. Tenho experiência quase nula com edição de áudio, mas tentei fazer tudo bonitinho pra não ensurdecer ninguém e trazer um podcast de qualidade pra vocês. Por isso quero ver o feedback de vocês, hein! Smiley piscando

Participações:

  • Giancarlo Silva (host);
  • Rodrigo Flausino (patrão silencioso);
  • Ives Aguiar (fanboy de Metal Gear);
  • Diego Barboza (azucrinador de fanboys de Metal Gear).

Links:

[powerpress]

Update: o feed do podcast já está disponível – http://feeds.feedburner.com/selectgame/selectcast (para adicionar no iTunes, vá em Avançado -> Assinar Podcast e cole este endereço)

Não se lembra mais do SelectCast? Gostaria de ouvir os programas anteriores? Eis os links: SelectCast #01SelectCast #02.

14 comentários em “SelectCast #03 – Indie Game, Fus Ro Dah, aventuras, tempo de bala e água”

    1. diegocbarboza

      Tu é um convidado especial que a gente tá guardando pra quando tiver um programa chato sobre direito ¬¬

  1. Só um recado, crianças. Postar um podcast em que a única alternativa é baixar o arquivo ao invés de ouvir na página, é dar tiro no pé.

    Abs 😉

  2. Escutei todo o cast , o Flausino mal abriu a boca o cast inteiro !
    Ele só participou alguns minutinhos quando foi intimado pelos outros particiantes !

    O cara dizer que MGS 2 e 3 são ruins é brincadeira né ? Ele deve ter travado no " The End " para falar que ficava andando 10 minutos para ir de um lugar a outro …

    Joguei os 4 MGS e acho todos excelente , até comprei o HD collection recentemente , para jogá-los novamente , e irei jogar o 4 de novo quando sair os troféus .

    Quanto ao cast , além de uma participação maior do Flausino , no próximo deveriam colocá-lo para comandar , assim ele se soltaria mais , a música de fundo está muito alta , acho que deve ficar em um tom bem mais baixo que as vozes dos participantes ,

  3. Marcus Roberto

    Ouvireu o cast por ser do Select Game, mas quebrando uma "regra" minha: só ouço podcasts que tenham feeds RSS. Que seja na página ou no iTunes, acho imprescindível. Vou ouvir e tentar lembrar de dar meu feedback aqui. Valeu!

  4. Como todos já disseram: o volume da música de fundo estava BEM ALTO.
    E, o lance de colocar o tema de Skyrim em loop quase infinito foi algo que me incomodou!
    A música é SUPREMA! Mas, depois de ouvir 3 vezes eu já não aguentava mais!^^

    Fora isso, o cast ficou bem legal! o/

  5. Então… baixei, ouvi e achei bem legal, realmente a música não estragou o cast, mas as vezes seria melhor não ter música de fundo ao invés de ter essa hipnose redundante do loop musical, fora isso achei muito bom os temas e as colocações por parte de cada participante. Giancarlo, esse ficou muito melhor que 'aquele outro'.

    Uma dica: não precisa reinventar a roda, mas continuem nessa pegada mais pessoal de vocês que dá pé! e não demorem demais até postar o próximo, melhor não estar perfeito do que estar fora do tempo.

Não é possível comentar.