Pular para o conteúdo
Início » Call of Duty » Single-player de COD: Black Ops: Declassified pode ser terminado em menos de 1 hora

Single-player de COD: Black Ops: Declassified pode ser terminado em menos de 1 hora

Google News

cod black ops declassified

Que o modo single-player de muitos games de tiro são curtos ninguém duvida, pois o foco de muitos deles (principalmente da série Call of Duty) é no multiplayer. Agora, que uma das grandes promessas do PS-Vita tem um tempo curtíssimo, ah, isso é algo que desanima muita gente. Esta semana foi lançado o Call of Duty: Black Ops: Declassified para o PS-Vita, e segundo o Playstation Universe, o Dan Ryckert, editor da Game Informer, comentou no Twitter que conseguiu terminar single-player do jogo em 42 minutos.

Ele ainda comentou que as fases são curtíssimas, não tem checkpoints e são jogadas em menos de 5 minutos.

OK, OK, OK, tem jogos que são curtíssimos, mas tudo depende do estilo e da premissa. Sei que os portáteis são para partidas rápidas, mas jogar um game de tiro em apenas 1 hora? Perguntei para alguns jogadores do Twitter sobre o Resistance: Burning Skies (versão PS-Vita da série) e alguns comentaram que o game é bem fácil e rápido. Claro que outros jogadores podem levar mais tempo, mas, apesar da premissa do game ser focada no multiplayer, este Call of Duty é curto demais, e certamente não compraria o game caso eu tivesse o portátil. A longevidade mesmo vai ficar pro modo multiplayer do game e platinar o mesmo, mas como eu sempre jogo o modo single primeiro e não jogo tanto o multiplayer (jogava mais na época do Killzone 2, isso quando mal tinha jogo pra jogar…), acabo desanimando bastante quando eu comprar o PS-Vita e escolher os primeiros games para jogar.

7 comentários em “Single-player de COD: Black Ops: Declassified pode ser terminado em menos de 1 hora”

  1. Eu tenho o Vita, e sinceramente, não tem NADA de peso pro console.
    E esse Call of Duty, mesmo se fosse bom eu não compraria agora. Tá 50 dinheiros na PSN!

    1. Dizer que não tem NADA também é exagero, só citando os exclusivos: Uncharted Golden Abyss, Gravity Rush, Wipeout 2048, Ragnarok Odyssey, Assassin’s Creed Liberation, Little Big Planet Vita, Lumines Eletronic Symphony e Super Stardust Delta.

      Sei que são poucos, mas em breve acredito que vai mudar, estão vindo em breve: Persona 4, Ys Celceta, Soul Sacrifice, Sly 4, Killzone Mercenary, Phantasy Star Online 2, Dragon’s Crown, e por ai vai.

      É só ter calma, no PS3 era assim mesmo e olha como ta hoje é o que tem os melhores exclusivos

      1. Pra mim, nenhum desses é de peso. Nada que faça alguém querer comprar o console. (Mas claro, vejo isso por mim) o que poderia ter esse efeito era o Uncharted: Golden Abyss, mas não foi. (E sinceramente, eu não gosto muito da série Uncharted) Little Big Planet, é aquela coisa: Mais do mesmo (apesar de ser divertido pra caramba no Vita, não é nada inovador) Eu comprei o aparelho, mais por causa do Assassin’s Creed: Liberation, esse eu admito que me fez querer ter o aparelho. Mas mesmo assim, o leque de games pro Vita tá pobre pra caramba. Digo nos exclusivos e jogos que são lançados em mídia física e não apenas na PSN. Tenho ele faz mais ou menos 6 meses, e só agora (Depois que comprei o NFS: Most Wanted) que comecei a jogar mais, até comprando mais games simples da PSN. Acho que por esse final de ano e começo do próximo a Sony vai começar a investir mais no VITA. Começando agora com a PSN Plus liberada pro aparelho. Eu como usuário da Plus, fiquei feliz pra caralho com essa notícia.

        Mas como tu mesmo disse, o PS3 era a mesma coisa no inicio.E realmente era. Vamos aguardar e acreditar que a Sony vai ser como a Nintendo e dar uma resposta rápida (Rápida não pode ser mais, porque já se passou um bom tempo, mas que seja eficiente) quanto a isso. Até porque as vendas do Vita estão uma completa vergonha e a sony, até agora, não moveu um dedo pra arrumar isso.

        1. PS Vita é fantástico, desde o design até a parte gráfica de muitos jogos. Em relação ao jogo em questão que é o BO: Declassified, achei os gráficos bons, mas não excelentes(poderiam ser melhores), nunca gostei do modo Campanha em nenhum jogo FPS, pois não vejo graça(opinião própria). Curto muito o modo Online das séries Call of Duty e para um portátil achei muito bacana o modo Online para o declassified. Eu peguei meu PS Vita ontem e joguei por 6 horas +/- e minha conexão com server só caiu uma vez! Na minha opinião é diversão garantida na palma da mão, pois muitas vezes estamos em ambientes com rede sem fio e sem nossos PS3s, o Vita da conta! vlw

        2. mané gostoso

          Resposta rápida infelizmente não dá mais… vamos esperar que eles aprendam com os erros e lancem títulos de peso e/ou sem os bugs e erros anteriores (como no caso do Black ops)

      2. Mané gostoso

        Há quase um ano esse console foi lançado, pode se dizer sim que não não há nada para este console, eu digo isso pois o tenho e não sou pão duro, quando há um título bom eu o compro, no entanto não há títulos o bastante para alavancar mais o Ps vita, o que isso irá gerar? Pirataria… infelizmente é esse o caminho, com os altos preços dos jogos (principalmente em nossas terras) e poucos títulos, quem abriu mão do PSP para pegar um Ps Vita, vai querer jogar os jogos do PSP no Vita, e isso já esta ocorrendo.

Não é possível comentar.