Home > Cultura Pop > Tecnologia, ação e disputa de poder no novo trailer de Pantera Negra!

Tecnologia, ação e disputa de poder no novo trailer de Pantera Negra!

Pantera Negra - Imagem do Trailer

A Marvel divulgou um novo trailer do filme Pantera Negra, primeiro filme do Universo Cinematográfico da editora de 2018, trazendo Chadwick Boseman novamente como T’challa, rei de Wakanda. Enquanto que o primeiro trailer só tinha um vislumbre do que veríamos no filme, agora o bicho pega pra valer, trazendo disputa de poder e ação em um país altamente tecnológico, mas ao mesmo tempo recluso. Assista o trailer oficial:

O personagem apareceu anteriormente em Capitão América: Guerra Civil, onde ele acaba se tornando o rei após a morte de seu pai num atentado na ONU. O atentado foi praticamente o estopim do filme, que acabou criando um conflito entre o Homem de Ferro e o Capitão América. O novo filme deve continuar praticamente de onde Guerra Civil parou, com o retorno de T’challa a Wakanda e a disputa de poder com Erik Killmonger, atuado por Michael B. Jordan.

Além do ator Chadwick Boseman no papel principal e Michael B. Jordan como Erik Killmonger, também teremos a participação de Andy Serkins (como Ulisses Klaue), Forest Whitaker será Zuri, Danai Gurira será Okoye e Lupita Nyong’o interpreta Nakia, estas últimas como as duas principais Dora Milaje do filme. Na lore das HQs, elas são as guardas-costas pessoais do herói e numa tradição antiga e tribal, as Dora Milaje são candidatas a serem rainhas de um rei que não seja casado. Assim a tradição consegue manter a paz em Wakanda, assegurando que cada tribo tenha a oportunidade de apresentar uma de suas filhas para a Coroa.

Pantera Negra estreará nos cinemas em 15 de fevereiro nos cinemas. Abaixo tem um novo poster, divulgado no Twitter oficial do Chadwick Boseman:

Pantera Negra - Novo Poster Oficial

, , , , , , , ,