Pular para o conteúdo
Início » Arcade » Tekken 6 – Até que ponto ele empolga?

Tekken 6 – Até que ponto ele empolga?

2009-06-22_14-32-01580

É amigos, Tekken 6 será lançado em 27/10/2009 em um game exclusivo dos arcades e para a nova geração de consoles. Como é a moda agora, também terá a sua edição de colecionador, como retrata a imagem acima, onde por $150 dólares você poderá ter um controle arcade exclusivo e um livro de arte, fora o game claro.

Tekken 6 é a continuação da franquia, sinceramente eu pergunto se vale realmente a pena investir neste game? Vejam o trailer de lançamento:

Aonde eu quero chegar com essa pergunta, simples, o último episódio lançado me decepcionou um monte no Playstation 2, e depois das muitas telas e detalhes do game que já sairam (para mais detalhes, acessem o site oficial) o que eu vejo é um mais do mesmo, sem inovação, sem nada bacana adicionado.

Veja Street Fighter IV, apesar da jogabilidade ser praticamente a mesma, a Capcom conseguiu inovar e fazer um excelente game de luta, atualizado e delicioso de jogar. O que eu vejo em Tekken 6, é apenas a repetição da fórmula com gráficos melhorados para a nova geração, será que vai pegar, será que vai empolgar? Tenho uma sensação estranha em relação ao game.

E você leitor do Select Game, o que acha disso? deixe seu comentário.

11 comentários em “Tekken 6 – Até que ponto ele empolga?”

  1. eu enjoo muito rápido de jogos de luta se não eu já teria comprado um controle desses. fui jogar street fighter 4 na casa de um amigo outro dia eu nao conseguia dar um especial , tem q todos apertar botoes ao mesmo tempo num dá certo.. ( mas não é por isso que perdi , ganhava sem dar especiais )

    1. Você pode configurar um botão que desfere os três socos/chutes de uma vez 😉 . Jogo no PC, usando um joystick da Logitech com a mesma disposição de teclas do do PlayStation, e configuro o L1 para os três socos, e o L2 para os três chutes.

      []'s!

  2. Eu adorava Street Fighter 2. Gastei muita ficha nos flipers e comprei pro NES assim que saiu. Eu me lembro de ficar o dia inteiro jogando um dia pra zerar no nivel mais dificil e todas as lutas de perfect pq tinha um final diferente (Que decepção quando eu vi a diferença).

    Acabei comprando o SF 4, mas acho que algo se perdeu com todas aquelas mudanças. Os malditos combos é uma das coisas que eu abomino.

    Mas eu simplesmente adorei o novo visual, realmente capricharam. Bem, qquer dia desses vou dar uma pausa nos games e voltar pro SF 4 e, quem sabe, ate ganhar uns trofeus (que são dificeis pacas).

  3. Não sei se é a cara de "mais do mesmo" ou a sensação de sonho realizado que SF IV ainda me causa, mas, de fato, apesar de ser um fanático por jogos de luta, Tekken 6 não me empolga nenhum pouco.
    KOF XII e seu visual de desenho animado, por exemplo, me empolga muito mais!

  4. Sinceramente, $150,00 nao vale. A nao ser pra quem é MUITO fan… eu acredito que este jogo fará parte da minha lista sim, embora goste mais da franquia "Soul Calibur" , Tekken merece uma atenção. Por mais que o jogo nao tenha grandes diferenças dos anteriores, pra mim jogar Tekken em 720p/1080p já será o suficiente. Tekken foi um dos jogos que marcaram minha infância, assim como Gran Turismo, Tomb Raider, Metal Gear, Soul Edge/Calibur, Crash Bandicoot, etc…

    Realmente pelos videos, não me parece nada de outro mundo, mas se mantiver o nivel dos anteriores pra mim está ótimo. Mas edição de colecionador eu nao compro nao… nunca gostei de jogar no controle de fliper…

    1. Antes de mais nada: Seja bem vindo. Demorou pra aparecer! hehehehe.

      Bem, esse o Fullgore vai pegar, ta confirmado faz mais de ano, ele é viciado na franquia. Ele esta falando ate de entrar na pre-venda !

      Eu to mais animado com outros lançamentos, como o William´s Hall of Fame ou o Tartarugas Ninjas pra me lembrar dos meus tempos de "ficha" no shopping. 😉

        1. Carlo Lengler

          Exato…

          O Fullgore comentou que tambem iria entrar, mas acho que ele esqueceu ou ta na correria ! hehehe. Essa semana eu falo com ele.

Não é possível comentar.