[TGS 2011] Mais trailers e outros trailers!

Pensei que não faria mais um post compilando trailers da TGS. E pensei errado, aqui estou para mostrar alguns trailers bonitos e sinceros para a sua apreciação.

Esse Suda 51 está realmente pegando fogo, esse ano lançou Shadows of the Damned e está trabalhando em Diabolical Pitch e Lollipop Chainsaw. Eis que agora nós temos um pequeno trailer de 50 segundos onde temos só alegria,zumbis, coisas coloridas e o Suda 51 falando em japonês com a galera. Preciso de mais alguma coisa? Não, tá bom assim mesmo. Obrigado japão.

Podemos dizer que foi a única novidade da Sony que gostei muito para o PS Vita na E3 desse ano. Se trata basicamente de um Machinarium para o Playstation Vita, só que nesse caso você controla dois personagens bem carismáticos: O gordo Laarg e o magro e baixinho Lil. Vocês tem a missão de escapar desse local, e o visual me lembra echochrome, com aquele visual preto e branco e tudo mais. Lembra de leve Machinarium, mas mistura mas a progressão de níveis do que os puzzles em si.

Depois de volta triunfal no Wii, com uma aventura com muita lã e tecelagem, a bolinha rosa que todos gostam e amam, Kirby, volta para as suas origens. Posso dizer que o ‘New Super Mario Brothers’ do universo do Kirby, onde trás de volta aquela jogabilidade antiga vista em Kirby’s Dreamland, juntando com multiplayer e novas coisas e tudo mais. Se eu tivesse um Wii compraria sem pensar duas vezes, acho Kirby muito divertido e jogar ele com os amigos deve ser deveras divertido também. Nota para os ‘Ultras especiais’ da bola rosa que pegam a tela inteira.

Não tava ligando e continuo não ligando muito para esse Dragon’s Dogma. É uma tentativa da Capcom fazer um Demon Souls dela, não julgo ela por isso mas não me interessei muito. Mas achei muito bacana a ambientação e as armas e magias dos personagens, além de achar mais ‘coordenado’ e mais frenético que Demon Souls. Ainda não tenho uma opinião formada sobre ele, mas tem dragões então já vale alguma coisa.

A primeira vez que ouvi falar do Ni no Kuni foi no Destructoid se não me engano, achei simplesmente o exemplo máximo de como usar a tecnologia cell shading. Parece que você está jogando um anime, é de colocar esse jogos de anime tudo no chinelo, é impressionantemente bonito. E apesar de não curti muito RPGs por turno fiquei muito curioso sobre do que se trata Ni no Kuni, a maior notícia é que ele virá para o Ocidente no próximo ano. Não tinha ouvido falar da Level-5 ao não ser a série Professor Layton de DS, além disso eles fizeram aquele White Knight Chronicles, fiquei realmente muito surpreso com esse game. Vale dar uma conferida.

(Via Siliconera, G4Tv, VG247 e Portallos)

  • Marcus Roberto

    Crítica construtiva: "fazeria"?!?!?!

  • Nohautzen

    Pra mim Dragon's Dogma está mais pra Dragon Age + Demon's Souls/Elder Scrolls xD

    • diegocbarboza

      Quem entende (não é o meu caso) diz que é um Monster Hunter com dragões voltado pro ocidente.

      • Nohautzen

        Nunca joguei um Monster Hunter xD Então nem posso dizer se concordo ou não =(