Pular para o conteúdo
Início » Animação » Oficial: Toy Story 4 será lançado em 2017 nos cinemas!

Oficial: Toy Story 4 será lançado em 2017 nos cinemas!

Google News

Toy Story 2 - Pixar

Depois dos filmes de super-heróis da Marvel, parece que teremos um filme à altura do hype e do sucesso de Frozen, a animação da Disney que, até o momento, está em quinto lugar no ranking de faturamento dos cinemas (acima de 1.2 bilhão). Em uma conferência de investidores, a Disney anunciou que o Toy Story 4 está em produção, será lançado em 2017 nos cinemas e será dirigido por John Lasseter, que hoje está no cargo de diretor criativo da Pixar.
Apesar do anúncio, ainda não se sabe se o elenco oficial de dubladores estará de volta, como o Ton Hanks, Tim Allen, Joan Cusack, entre outros atores e atrizes. Mas certamente a Pixar pode acabar chamando eles novamente para dublar o longa.
A franquia Toy Story foi um marco nos cinemas, com o primeiro filme sendo uma das primeiras animações em 3D que fizeram um enorme sucesso nos cinemas. Hoje as animações em CG e a produção dos filmes está bem mais avançada, e com isso o novo filme promete vir com muita qualidade, expectativa e marketing. Toy Story 3 passou de 1 bilhão de dólares de faturamento, além de ser sempre reprisada nos canais de TV, e é uma série bem querida pelos fãs da Pixar. O cinema nos próximos anos está cada vez melhor, e a Disney sabe que tem potencial de ter uma nova mina de ouro nas mãos!
[Via Coming Soon]

1 comentário em “Oficial: Toy Story 4 será lançado em 2017 nos cinemas!”

  1. Ricardo Rinaldi

    E o mais interessante é que há rumores que o boneco do Homem-Aranha poderá participar dessa edição, assim como a Barbie (e o Ken) participaram da 3ª. edição.
    É sabido que os direitos cinematográficos do Homem-Aranha pertence à Sony, porém, os direitos de “animação” pertencem à Disney, que é a atual proprietária da Pixar e da Marvel, e ela poderá distribuir a animação do nosso amigo aracnídeo tanto na tv quanto no cinema.
    Quem sabe né? Só nos resta torcer… seria interessante!

Não é possível comentar.