Pular para o conteúdo
Início » Facebook » Um exemplo da integração do Facebook no Playstation 3

Um exemplo da integração do Facebook no Playstation 3

Google News

Ao acessar a o Facebook (que criei ontem) eu vi que dá pra você fazer diversas integrações com os aplicativos, além de várias das funções básicas das redes sociais. O último firmware do console promete uma integração onde iria pro Facebook o que a gente estivesse fazendo no console no quesito “comprar algo na PSN e/ou baixar demos” e, segundo o Sérgio, “informações sobre os troféus”. Aí eu vi que o Gustavo setou a integração e vi isso ao abrir uma das páginas:

facebook_ps3_01

Temos aí um exemplo de como que funciona esta integração. Antes estava meio cético quando a ela, já que até ontem eu não tinha o Facebook. Como a rede está em crescimento constante, ela pode acabar pegando de vez aqui no Brasil. Entre os usuários do PS3 é mais um motivo pra ter isso e acabar se rendendo às redes sociais. Pena que o console não tem uma integração direta com o Twitter, diferente do Uncharted 2, que faz boletins diários do número de troféus que o jogador ganhou em um dia.

5 comentários em “Um exemplo da integração do Facebook no Playstation 3”

  1. Eu acho isso um saco. Igual às atualizações de Facebook automáticas a partir do Twitter. Daqui a pouco você vai ter só atualizações automáticas e mecanizadas no Facebook, e isso vai contra a definição de rede social, no meu entendimento.

  2. Acho que foi você mesmo que me falou no Twitter, Rodrigo, que preferia que essa integarção fosse para o Twitter. E integro esse coro. Mas, na verdade, o ideal seria que ambas integrações fossem incluídas no novo firmware. Imagino que seja questão de tempo para isso aparecer no Twitter, também.

    1. Acho que a idela é fazer uma propaganda do jogo e do console, e pelo facebook vc consegue fazer isso de forma melhor, pis vai aparecer uma imagem do jogo, informações do troféus. Coisas que pelo twitter ficaria complicado devido ao limite de caracteres e a não inclusão de imagem, daí eles teriam que fazer um link, mas daí esse link iria cair onde?
      Teriam que desenvolver uma página para cada peril de usuario? Muito mais simples usar o facebook. Não acredito que eles integrem isso ao twitter, se fizerem será algo mais simples do tipo "nesse momento estou jogando god of war"

Não é possível comentar.