De Gamers para Gamers!

Vai começar o Dominance War IV!

dominance_war4

Você é artista 3D e quer um desafio de nível elevado? Entre no Dominance War, uma guerra amigável entre alguns dos principais fóruns de games do planeta, onde o objetivo principal é criar digitalmente em 3D um personagem, em formato lowpoly (com pouca taxa de polígonos. Um personagem para games). Mais informações:

Dominance War IV – Massive Art Challenge Online

A novidade maior deste ano é a entrada do fórum brasileiro 3D4All, que considero o maior fórum de 3D do país. Lá participam os principais e mais talentosos artistas 3D do Brasil e com certeza a entrada deles pela 3D4All pode ser bem interessante. Antes o pessoal teria de escolher um dos fóruns internacionais para participar. Agora poderão escolher a 3D4All e ajudar os brasileiros a conseguirem mostrar para o mundo o talento do pessoal daqui!

Bom, sobre o concurso, o mesmo começará no dia 20 de fevereiro e ainda não se sabe as regras e nem as premiações, mas não deve ser pouca coisa. Na véspera, caso saia novas informações, posto aqui uma nova chamada para a competição. A equipe do GamedevBR deseja boa sorte e a todos os brasileiros que forem participar.

[Via 3D4All]


Possíveis posts relacionados:


  1. Vai começar a Game Developers Conference 2009
  2. Palestra de criação de personagens 3D em São Paulo
  3. 3º Low Polly Challenge na 3D4All
  4. E-book gratuito de animação
  5. 7º Contest – Procedural
  6. Making-of em vídeo – God of War
  7. Contest da GameRecruiter – Batalha dos Supermodeladores

Leave a Reply