A Ubisoft anunciou no blog oficial um pequeno adiamento na data de lançamento de Watch_Dogs 2 no PC. Enquanto que nos consoles o jogo sairá em 15 de novembro, no PC o game sairá no dia 29. A produtora comentou que esse tempo extra ajudará a deixar o jogo mais polido e que irá ajudar a garantir que o jogo rode sem problemas em uma maior quantidade possível hardwares de PC.
Além do anúncio da nova data, também foi divulgado as configurações mínimas e recomendadas. Segue:
Mínimo
- Sistema Operacional (apenas nas versões 64-bit): Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10
- Processador: Intel Core i5 2400S @ 2.5 GHz | AMD FX 6120 @ 3.5 GHz
- RAM: 6GB
- Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 (2GB) | AMD Radeon HD 7870 (2GB) or better
- Espaço Necessário no HD: 50 GB
- Periféricos: Teclado e Mouse compatíveis com Windows, joysticks do Xbox One e Dual Shock 4
- Multiplayer: Conexão banda Larga com 256 Kbps ou superior
Recomendado
- Sistema Operacional (apenas nas versões 64-bit): Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10
- Processador: Intel Core i5 3470 @ 3.2GHz | AMD FX 8120 @ 3.9 GHz
- RAM: 8GB
- Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 (3GB) | NVIDIA GeForce GTX 970 (4GB) | NVIDIA GeForce GTX 1060 (3GB) or better | AMD Radeon R9 290 (4GB) ou superior.
- Espaço Necessário no HD: 50 GB
- Periféricos: Teclado e Mouse compatíveis com Windows, joysticks do Xbox One e Dual Shock 4
- Multiplayer: Conexão banda Larga com 256 Kbps ou superior
O jogo terá suporte a resolução 4K, não haverá cap de FPS e como citado acima, o jogo terá suporte total a teclado e mouse, além do jogador poder trocar em tempo real para um joystick, sem precisar fazer configurações adicionais. Só a HUD que terá mudanças para refletir a mudança em tempo real.
Em Watch_Dogs 2 o jogador é Marcus Holloway, um jovem hacker da região da Baía de São Francisco (EUA). Ele é um membro da Deadsec e irá ajudar os outros membros nos esforços para lutarem contra quem controla a CTOS e quem quer controlar o sistema de vigilância para ganhos pessoais. Ele terá à disposição um aparato tecnológico mais avançado e poderá usar a infraestrutura conectada da cidade para alcançar os objetivos. Levando os limites do hacking ao último nível, os jogadores terão liberdade para escolher como manipular o cenário a fim de completar suas missões, além de poder criar eventos únicos em um ambiente vivo e dinâmico de mundo aberto.
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!
vai rodar no recomendado! :p
Meu notebook rodaria se não fosse pela placa de vídeo
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